.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O encontro com a turma da Liga no sitio


Outra coisa que adorei muito nesta minha folga foi ter a chance de ir no encontro bdsm, do grupo intitulado a Liga BDSM, organizado pelo Apoc, e sua esposa, a loira, minha amiga desde a época de SSA.

Era Sexta de manhã e minha amiga Luba, chegava de SSA, para ir no encontro, estava super feliz que ela viria e também por que ia ficar na minha casa e eu estava com muitas saudades dela, mas não pude nem pegá-la no aeroporto por que eu estava trabalhando, sim,estava de folga, mas mesmo assim me ligaram e pediram para companhar os clientes quando visitasse BH, e deu exatamente no mesmo dia, mas acabamos nos encontrando na hora do almoço, e com outra amiga de SSA, a Ella, acabamos passando a tarde juntas, bem foi só um almoço prolongado, mas foi divertido, e tínhamos que arrumar tudo para a ida ao sitio, que seria no sábado de manhã, como eu não queria dirigir até o sitio, arrumei carona com um sub que desejava ser meu motorista, juntei o ultil ao agradável, apesar de alguns imprevistos chegamos bem no sitio, eu levei um podo, que me fala que não é sub, mas se tornou um bom brinquedo eventual. É divertido, parece criança, apesar de não ser.

Obrigada a todos, pois foi um fim de semana light, divertido, e com uma ótima festa de Halloween, a melhor fantasia foi da enfermeira  ficou perfeita, assustadora. Tivemos grandes produções também, um amigo lindo de verde, de vários tons, um luxo. Não vou falar de todos, pois sei que vou esquecer alguém. Mas o fim de semana valeu mesmo, pelas companhias, pelas risadas, e pelos amigos, antigos e novos, reunidos em um único local.

Nenhum comentário: