.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 12 de agosto de 2012

Mudança de planos

Estranho como as coisas certas, mudam.
As vezes tenho medo de mudanças bruscas, e fico feliz dela não ocorrer agora, pois não mais irei para Águas Lindas de Goiás, ficarei em Imperatriz, não que eu eu goste muito da cidade, mas estou começando apreciar, pois hoje dias dos pais, sem meu querido pari por perto, acordei cedo, fui a missa, depois assisti um bom filme que indico, sem saída, com o lobisomem do filme crepúsculo, não sei o nome dele, mas o filme é ótimo, enquanto o filme passava fiz minhas unhas, meu telefone toca, dois amigos me convidando para almoçar, claro que aceitei, e vou dizer o almoço estava perfeito, pois costela de cordeiro quando bem feita é tudo de bom e para arrematar, petit gateau, claro que tirei foto, sempre lembro de minha amiga Luíza quando como esta sobremesa.
 Após o almoço, fomos passar por Imperatriz, o rio Tocantins, uma linda igreja, e terminei o dia, na beira da piscina, lendo um novo livro, com uma anita história, o Retrato de Dorian Gray, o meu dia foi excelente, tão bom que quase esqueci do sm.
Mas para esta cidade eu tenho mesmo que esquecer, pois nao tem uma alma viva, pelo menos no mundo virtual que pratique o bdsm, ou mesmo seja simpatizante, para trocar idéias, e ter um bom papo.
Já que não vou me mudar, pergunto aos leitores, conhecem alguém em Imperatriz? Mas que seja do meio bdsm, pois é uma cidade muito grande, para não ter nenhum participante.


Nenhum comentário: