.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ganhei duas vezes


Meninas adorei a lembrança das minhas duas amigas.
Luba - Confissões de Uma Indomável,
Loira - Simplismente Loira.
Regras do Selo:
1°) Enviar a 15 pessoas
2°) Responder as perguntas: Então segue as respostas.
Nome: Pandora
Uma música: Quem vai dizer tchau - Nando reis
Humor: Imprevisível - Geralmente estou de bom humor, brinco, gosto de me divertir, mas tem momentos que fico completamente irritada. detalhe quando eu perco o meu humor, acabou o dia, pode fechar a bolsa, e levantar acampamento, não rola mais papo, nem brincadeira, nem nada. Onde estou levanto e vou-me embora.
Uma cor: Vermelho - Sempre gostei do azul, no céu, na camisa do meu time, na parede do quarto do hotel que estou, mas ultimamente o vermelho me enche os olhos, pois a cor que fica a pele do meu escravo após concluir a minha arte.
Uma estação: Com certeza absoluta o Inverno - É perfeito, adoro o frio, o vento soprado no meu ouvido, um casaco aconchegante, e a elegancia do inverno.
Como prefere viajar: Prefiro de Avião - É bem mais rápido e seguro, mas estranhamente, nos ultimos 15 dias, rodei 4.000km, dirigir é muito bom.
Um seriado: House - É o que ando assistindo hoje, mas fui louca por Lost, Caverna do Dragão,
e Anjos da Lei (nossa tirei do fundo do baú).
Frase ou palavra mais dita: Poxa! Oxe! Porra! - Todas de exclamação, pois porra não é palavrão, aprendi isso em Salvador, é de exclamação, afirmação, adjetivo, e no fim um chingamento. Agora tem uma frase que não posso deixar de fora = O que é combinado não é caro.
O que achou do selo: Fashion - Parabéns a quem o montou, e gostei da ídéia, pois isso estou agradecida a quem me escolheu, e por isso o passo para frente.
agora vamos aos Blogs:

Nenhum comentário: