.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Promessas de Ano Novo




Promessas de ano novo, quem nunca fez?
Bem eu fico olhando as pessoas fazerem promessas e nunca cumprir.
Uma coisa estranha é que eu não me lembro de ter feito, mas também não grande coisa, pois eu tenho memória de peixe, quem me conhece sabe.
Bem resolvi fazer as minhas promessas de ano novo, e vou publicar assim eu não esqueço.
1. Tentar prestar atenção nas coisas menores.
Passei um ano inteiro, com muitos acidentes domésticos, me deixou impossibilitada para brincar 6 dos 12 meses, do ano de 2010, primeiro a queimadura, depois o braço, o primeiro por falta de atenção ao fazer o segundo em uma queda besta. Pelo menos tentar evitar acidentes.
2. Cuidar dos novatos
E complicado começar a vida BDSM eu sei, pois eu também comecei, já fui inexperiente tímida, sem rumo, quem está começando também sempre tem dúvidas, e poucas pessoas se dispõe a ajudar.
3. Ser mais cruel
Vocês até podem achar que eu sou má, mas sou até boazinha demais, acredito demais nas pessoas tenho que duvidar as vezes. Assim me preservarei mais.
4. Brincar mais
Os meu acidentes me deixaram metade do ano, sem brincar, e adoro BDSM, me fez falta.
5. Não tentar tirar o atraso.
Nos primeiros 4 meses do ano não trabalhei, então quando consegui obra, apareceram muitas de uma vez, e só fui acumulando, quando vi estava trabalhando de 16 a 17 horas por dia, parecendo um zumbi, acho que foi o motivo do meu segundo acidente, insónia, acabei caindo em casa e quebrando o braço. Não vou fazer mais isso, vou fazer uma obra de cada vez, assim faço bem feito, e sem trabalhar tanto, claro que ganho menos, mas não se pode ter tudo.
6. Não fazer promessas.
Acabei de ver que não vai dar para cumprir todas as promessas de fim de ano, nem vou continuar, vou fazer como sempre, tentar ver o lado simples das coisas, e fazer o que eu faço todo ano, esperar que 2011 seja melhor que 2010.
Um feliz Ano Novo a todos.

3 comentários:

MissTery-MistressMadura disse...

Minha querida..

Promessas.. kkkkk

Então vamos aos sonhos.. q eles venham, para serem realizados nesse ano que vem chegando..

Beijocas
Miss Tery

Rainha Victoria Catharina disse...

Pandora,

Desejo-lhe um FELIZ ANO NOVO !!!

Com carinho,

Rainha Victoria Catharina


"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."

Fernando Pessoa

A Pandora disse...

Miss Tery,

Sonhar sempre bom,
relaizar os sonhos é melhor ainda.

Desejo eu consig realizar seus sonhos, todos eles, pricipalmente os mais profanos.


Victoria,

Desejo-lhe o mesmo,
que o ano que se inicia seja muito feliz.
Para todos nós.

Bjs,

Pandora.