.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Encontros BDSM

E disso que estou sentindo falta, dos encontros BDSM, com todos os amigos juntos, rindo, contando suas aventuras, e olha que tem muitas que são engraçadissimas, é sempre muito divertido, pena não estar acontecendo encontros assim em BH.
Minha amiga Tita, está atolada de trabalho e a Dommeni que a ajudava pelo jeito também está ocupada, mas também precisa de tanta coisa para fazer, e é sempre pouca gente para ajudar, e muita para criticar.
Enquanto estes grandes encontros não acontecem, eu ando me divertindo encontrando com os amigos em grupos bem pequenos, uma noite sai para tomar cerveja e jogar conversam fora com meu amigo Monjh, foi tão divertido que ficamos de oito da noite até as duas da manhã, quando fecharam o buteco e quase nos mandaram embora, isso em uma segunda feira, também aja assunto. Também fui almoçar em uma sexta feira com meus amigos Apocalipse e RT, foi bem divertido, mas como era dia de semana foi apenas horário do almoço mesmo, e outro dia, quando fui em uma reunião de manhã, acabei fazendo uma visita a outro amigo, e nem horário de visita era, mas conversamos bastante.
Eu acho que a maior razão dos Encontros BDSM, não é para mostrar, este ou aquele escravo novo, tanto que a maioria das vezes vou sozinha, gosto mesmo é de conversar, rir, trocar idéias, e quando sobrar tempo brincar um pouco, mas brincadeira que de para fazer em grupos, por isso são tão divertidas estas reuniões.
Ainda estou esperando o Encontro Mineiro de 2010.
Bjs a todos.

7 comentários:

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

Sei lá... acho que encontro mineiro só teria sucesso se fosse simples. Povo desanimado.

Anônimo disse...

Pandora,tbm sinto falta dos encontros,mas qdo tenho oportunidade tbm encontro os amigos em pequenas reuniões,é o jeito de colocar o papo em dia e se divertir.

Rodolfo Emiliano disse...

Também sou de BH... ando estudando o BDSM porque me atraiu e quase não vejo movimentação aqui...

Cig@n@ do Egito disse...

Sabe Pandora.... Há alguns anos atrás era bom reunir os amigos... Lembro dos churrascos e das festinhas... Havia mta alegria e união, hj cada um segue seu rumo e seu caminho... Triste...

{catlin}_DS disse...

Hoje passando pelos blogs encontrei o teu, e amei seu espaço...
voltarei mais vezes, rss
beijos doces, Catlin

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Esta com os amigos é sempre muito bom.

Bjs de mel
µrsiŋђα

A Pandora disse...

Amigos,
Geralmente é assim acontecem em picos,
quando ficamos muito tempo sem,
é que sentimos falta.

Bjs.