.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 6 de março de 2010

A minha primeira vez - Parte I


O que vou escrever agora, é algo que nem deveria, mas acho que dará uma noção do quanto Domme eu sou, e que ser Domme é para mim, algo tão natural, quanto comer, tomar banho ou fazer sexo.
A ultima vez que falei neste assunto, eu estava na casa de uma amiga, um churrasco com alguns amigos bdsm. Estavamos conversando sobre sm, podolatria, bem coisa que gostamos, até chegar ao assunto da primeira vez, contei a eles a minha primeira lembrança de uma cena bdsm que tenho na minha mente, ficou gravado, tanto pelo poder do acontecido (tenho memória de peixe), quanto pelo que eu senti, bem vamos logo ao relato.

Em um dia de semana qualquer, eu com apenas 9 anos de idade, queria brincar de algo diferente, chamei minha irmã e a filha da vizinha, fomos para o nosso (meu e de minhas irmãs) quarto, tinha duas grandes beliches, hoje percebo que elas não eram tão grandes assim, mas a visão delas eu sendo ainda uma criança era enorme, falei para a minha irmã de 7 anos que queria experimentar algo diferente, pois eu sentia algo legal, e não sabia o que era, só sabia que era bom. E ela me perguntou o que era, a resposta foi rápida, perai que eu te mosto.
Amarrei a filha da vizinha (6anos) com os braços esticados acima da cabeça no alto da beliche, peguei algo no quarto não me lembro exatamente o que era, mas acho que lenços, meias finas e cadaços de tênis, e fiz um chicote, pedi que a minha irmã fingisse que estava batendo na minha vizinha amarrada, lembro que ficar maravilhada com a cena, sentei na cama em frente e fiquei observando a brincadeira, cruzei as pernas, e fiz uma compressão pélvica, e sem ter a mínima noção que estava me masturbando, e que estava excitada com a cena, ainda bem que ninguém viu o que estavamos fazendo, apesar da filha da minha vizinha ter sumido após o episódio.
Essa com certeza foi a minha primeira cena bdsm, ficou gravado em minha lembrança, e hoje tenho plena noção, que nasci Domme, mesmo não tendo a mínima noção do que era, eu praticava bdsm desde a infância.

Resolvi fazer uma sequência de relatos da minha vida, sobre a PRIMEIRA VEZ, tudo que aconteceu na minha vida, pela primeira vez, e é claro todos os relatos BDSM.

6 comentários:

{Kah.de.LA}_LA disse...

PERFEITO!!!
Maldosa desde pequenininha!!! eita!!!
Bjos amiga!!!

Doverslave disse...

Impressionante! Isso sim é uma Domme verdadeiramente nata! E o que é melhor, sádica desde o início...

A Pandora disse...

Kah,
tem coisa que não tem jeito mesmo.
nasci assim, vc também aposto,
só que o inverso.


Dover,
E vc não sabe o quanto,
e também adoro seu Domme.

Bjs.

MeNiNa MaLvAdA disse...

elaíá...huahuahua nossa me trouxe à lembrança no colégio, quando tinha uns dez anos, havia um menino que vivia atrás de mim e aquilo me irritava profundamente e ele pedia perdão por ter me irritado e eu só dizia que o perdoava, desde que beijasse meus pés...não tem jeito, nasce-se dom/domme e escravo/escrava e pronto...rsrs

A Pandora disse...

Olha que delicia,
ai que bom que não sou a unica que começou cedo,
queria saber sobre a história toda.

Bjs.

MeNiNa MaLvAdA disse...

se eu não continuar no meu blog, abandonado coitado, conto a vc sim e quem sabe pessoalmente...qdo vem à Sampa? bjos!