.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 4 de outubro de 2009

Amor, sexo, amizade, coisas propícias a felicidade

hoje acordei com uma grande vontade de escrever, mas quero escrever não sobre as minhas aventuras no sm, já tem alguns textos no meu blog, que não tive coragem de publicar, acho intimo, estranho mas Dommes também tem pudores, somos normais, e também mulheres.
Amor a primeira palavra do me texto, já amei tanto, e quero amar sempre, amo minha família, amo minhas irmãs, sobrinhos, pai e mãe impossivel descrever, mas também amei um homem, nada mais delicioso do que amar e ser amada, um amor que não acabou, mas passou o tempo, perdeu algo no meio do caminho, como se o cristal se quebrasse, e não ter como reconstituir, mas o tempo passa, e quem sabe um dia eu mude, pois somos todos mutantes mesmo.
Sexo, nossa isso é maravilhoso, moralismos a parte, tenho que dizer que adoro, bastante, mas descobri também que até para o sexo tem o seu tempo, eu mesma comecei muito tarde, talvez seja por isso que goste tanto, e tem mais não consigo fazer sexo baunilha, reformulando, pois faço sexo baunilha, mas com pessoas sm, só não consigo fazer sexo com pessoas baunilha, que não saibam como eu gosto e do que gosto. Coisas que não consigo explicar.
Amizades, existe algo mais primordial para vida do ser humano, acho que as vezes são mais importantes do que o amor, pois acabo amando meus amigos, fiz das pessoas que amo, grandes amigos, e dos meus amigos pessoas que amo, dada a importância da amizade para a minha vida.
Felicidade, estranho o que as pessoas fazem para ter a felicidade, como se ela fosse um ponto de chegada, buscamos a felicidade com tanto afinco, que esquecemos do caminho, dos pequenos prazeres, que somados dão a exata noção da felicidade, mas não percebemos, espero poder aproveitar todos estes momentos que passam na nossa vida.
Eu descobri que sou feliz, que não preciso de muita coisa para ser feliz, graças a Deus. Queria saber como passar isso para todas as pessoas que amo.

Nenhum comentário: