.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um passeio em Brasilia


Foi muito bom, adorei o meu passeio em Brasilia, acordei um dia na semana passada, era segunda feira acho, (tenho a memória de peixe) e falando com o pessoal do nação no chat, resolvi, estou em casa, sem fazer nada, apenas me divertindo, por que não ir a Brasilia, feriado de 7 de Setembro, faria duas coisas ao mesmo tempo, levaria minha linda mamãezinha para ver a sua irmã (sim, Domme também tem mãe), e de quebra conheceria a turma SM de Brasilia, e ainda falei a todos que iria a Brasilia, por que sou patriota e queria que ver o desfile ''in loco'' na esplanada dos ministérios, vê se pode, eu até iria de farra, pois deve ser pelo menos organizado, se bem que eu vi no jornal de Brasilia um cara reclamando, de ter aceito o convite feito pela tv, e chegou lá não teve como ver o desfile, mas coitado, deve ter se atrasado.
Bem vamos a Brasilia, na sexta feira em um encontro marcado pela vaca, ou domme mumu, como vi algumas pessoas queridas por ela, (sua sub), falando. Foi em um lugar bem legal regado a muita cachaça, antes de falar do encontro tenho uma reclamação a fazer, em Brasilia tudo é muito longe, nada fica a 3 ou 4 km, é sempre no minimo 30km, e chega a 68km, credo, nem dá para beber uma garrafa de cerveja e depois dirigir, passei a noite regada a guaraná antartica, por que nem coca cola tinha, enquanto meus amigos sm bebiam maravilhosos drinks, (eles não iriam dirigir).
Lá vai eu mundando de assunto de novo, no bar, conheci muita gente legal, o Sr. Scotch, e sua gata, gente ela parece mesmo uma gata, é não é só como ela pinta os olhos, mas todo o formato do seu rosto, não poderia ter tido um nome melhor. Conheci também sassa e sua namorada nana, adorei o casal, super alegre, Domme laura, que já chegou com o chicote no pescoço, mostrando a que veio, direta, divertida, verdadeira, gostei muito dela. tem também a sub da domme mumu, da Domme Laura, do Scotch, uma pessoa bem legal, e muito submissa, mas por aceitação do que por vocação, mas eu realmente gostei muito da sua doçura, dorinha. Tinha também um podo na mesa, tapetex. Agora vamos a Domme Paixão, uma mulher bonita e muito domme, gostei da sua postura, altiva, e muito engraçada, chegou marcando presença, (está faltando paixão nesta mesa? Não falta mais.) Tem um outro jovem senhor que gostei muito Sorg, o mais divertido de todos, sem falar na sua habilidade com cordas, teve um monte de gente no bar, mas é melhor eu parar por aqui, senão acabar esquecendo gente, é melhor esquecer muitas pessoas do que de uma só.
É certo que fiquei meio sem jeito no bar, quando a cadelinha ficou de joelhos na frente da mesa, ou quando a Domme Paixão rodou o chicote no ar, mas é coisa minha, por que ainda não estava tão a vontade, coisa que a vaca conseguiu, depois de um bom papo, uma coisa foi interessante, quando o Scotch rasgou a meia da gata, e fez ela ficar passeando pelo bar com a meia toda rasgada, ela fez uma carinha de vergonha.
Agora no sabado, fui recebida pela Lady Orquidea, nossa realmente uma Lady, muito educada, e uma pessoa agradável de conversar, tanto que o tempo passou e nem vi. Domme Má, acho que ela é tão ''boazinha'' quanto eu, e tão agradável como Orquidea, conheci também uma Domme com o nome parecido com o meu, e a sua sub, também muito bonita, o escravo de Lady Orquidea, tembém muito educado, e noite foi tão boa que cheguei em casa, as 4 da manhã, teve linda play do Scotch com sua gata, e um lindo Shibari da Domme na sua sua sub, e um perfeito bondage do Sorg isso feito com uma única mão.
Com tudo isso meu fim de semana em Brasilia foi perfeito, se tivesse marcado com muita antecendência, não seria tão bom.
E é claro que não poderia sair de Brasilia sem conhecer um sub local, eu também mereço me divertir, e SM, sempre é bom, ainda mais no cerrado.
Agradeço a todos, a recepção que tive, e aos amigos que fiz.

3 comentários:

Sr. Scotch disse...

Muito bacana o relato, mais bacana ainda receber pessoa tão agradavel e gente boa.
Estilo mineira de ser, aos poucos foi se soltando.
Minha gata ficou com vergonha mesmo de desfilar no bar lotado com a meia toda rasgada, kkkkkkkkkk
Obrigado pelo elogio na cena.
Beijos, aguardamos seu retorno.
Scotch

escravo roger{RF} disse...

Senhora Pandora fazendo a cobertura do BDSM por todo o Brasil! =]

A Pandora disse...

Scotch,
quem sabe eu volte para o encontro no cerrado, adorei todos ai mesmo.

Roger,
É sempre bom conhecer seus iguais onde quer que formos.

Beijos.