.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Relatos de Viagem - As decepções

Vou começar a escrever meus relatos de viagens, e olha que foram muitos, então seriam vários posts, mas antes de contar todas as coisas boas e todas as brincadeira que fiz, eu vou falar sobre as minhas decepções, e olha que foram algumas. E ela me deixaram muito tristes.
Vamos a primeira, a viagem para Vitória, a parte baunilha foi ótima, visitei vários lugares, passei um bom tempo com uma grande amiga, e alguns dias com a minha quase irmã. Uma pessoa que amo muito, e realmente considero como irmã e foi na casa dela que eu fiquei, e eu adorei, pelo menos a parte baunilha foi excelente. 
Mas sobre as decepções, foram bdsm, a primeira, a história iniciou em 2016, tem um brinquedo de Vitória, que me escreveu longos e bem escritos e-mails, com uma deliciosa leitura, e a maneira como ele me escrevia me fez acreditar em sua submissão, me parecia tão real, que eu acreditei, tanto que conhecê-lo foi um atenuante na escolha do local para viagem, além do custo. Já que estou sem obra, e sem trabalho, estou sem sem receber dinheiro, é sempre bom algum tipo de economia.
Eu não entendo as pessoas que se enganam e por consequência nos enganam, eu não sei como ainda consigo acreditar nos candidatos a sub, em todas as suas promessas, eram eloquentes, e eu queria que fosse verdade. Eu até acho que ele queria que fosse verdade tudo o que me disse, mas ele é um covarde, pois não teve a coragem de assumir o seu desejo e desmarcou o nosso encontro, não teve nem a coragem de aparecer, e se tem uma coisas que não suporto em um escravo é a covardia, ela realmente é inaceitável.
Vamos a segunda decepção, depois que cheguei de Vitória, estava conversando com um brinquedo fixo meu, eu sempre falei bem dele, pois sempre acreditei em sua seriedade no que diz respeito ao bdsm. Todas as nossas brincadeira foram fortes, intensas, deliciosas. Acho que a confiança que eu depositava nele, me fez baixar a guarda, e quando recebi um convite de levar alguém em uma festa, foi a primeira pessoa que pensei, fiz o convite, ele aceitou, e quando eu falei que era para ele se apresentar ao grupo ele me disse que iria coloca solteiro na apresentação, achei estranho, pois ele não era casado, então por que ele me antecipou que iria colocar solteiro na apresentação do grupo, mas o que ele quis se fazer entender, que eramos amigos então iriamos apenas como amigos na festa, era que não iria como meu brinquedo, o que me gerou surpresa, por que sim, eramos amigos, mas o nosso relacionamento era bdsm e ele sempre foi meu brinquedo, então perguntei por que? Vc já saiu com outra Domme? Ele me respondeu que sim, que fazia uns seis meses, que fazia um tempo que não brincávamos. Não acreditei no que ele me disse, realmente fiquei magoada, pois eu tive um relacionamento BDSM anterior com ele, e quando ele desejou terminar, marcamos um encontro e conversamos pessoalmente, e ele me disse que queria terminar. (escrevi isso em um post anterior, sobre: uma porta e uma janela). Eu fiquei feliz com a sua atitude, tanto o elogiei, e ele me garantiu que naquela época não teve relacionamento nem SM, nem baunilha. Então quando ele me procurou novamente, eu o aceitei sem problemas, por que quando terminamos foi da maneira correta. E desta vez eu perguntei se ele não via o erro que cometeu? Pois ele me servia e saiu com outra Domme, ele me disse que não achava que tinha feito algo errado. Hoje ele me falou que eu entendi errado, que nunca ficou com outra Domme enquanto estava comigo, que ele teve suas sessões depois que terminamos e antes de voltarmos. Mesmo assim a decepção que tive, me machucou, pois ainda teve uma conversa virtual com foco SM com outra Domme, então ele não estava certo.
Resolvemos então não tem mais clima para brincadeira. Ele não será mais meu brinquedo e está livre para fazer o que desejar. E não mais me servir.




Um comentário:

Rainha Frágil disse...

Já com saudade, meu bem! E ansiosa pra ler o relato e as imagens da parte boa!! ��

Rainha Frágil