.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Por quê?

Tem coisas que eu acredito, e coisas que não acredito, e tenho tantas perguntas a fazer, e quanto mais o tempo passa, menos eu tenho respostas.
Uma vez um amigo de trabalho me perguntou por quê as pessoas se contentam com menos, por quê não questionam mais, por que aceitam tudo. Por que não pesquisam, leem, ou tentam se instruir, e passei várias horas pensando naquele monte de perguntas existenciais, e as 4 ou 5 da manhã, lhe mandei uma mensagem, vai ser difícil eu achar no monte de mensagens que trocamos, então não será fiel, mas lhe disse:
- Quanto mais queremos saber o por que de tudo, mais nos aproximamos filosoficamente da nossa existência, mais nos aprofundamos do nosso eu, menos felizes somos, a ignorância é realmente uma dádiva, pois sentir é melhor, aproveitar as sensações ao invés de tentar explicá-las, vai te elevar muito mais e provavelmente te deixará mais feliz.
Pois quanto mais vc estuda o ser humano, mais vai descobrir que ele é feio, e que as suas razões para fazer o que fazem são cruas e rasas, que o objetivo máximo do ser humano é a sobrevivência, então ele vai querer se alimentar, e satisfazer seus instintos (todos eles, sexo, poder, amor, família, sapiência, etc...).
Então o meu conselho é: não abra a sua caixa de Pandora, pode não gostar do que verá dentro dela, ou melhor dentro de vc.

Olha o titulo deste post, era para falar por quê as pessoas do meu meio, são tão loucas, muitas gente entra no bdsm por um abuso sofrido, por pura curiosidade, eu queria saber disso, por que eu não me sinto assim, não tive uma infância traumática, tenho pais amorosos, apanhei poucas vezes na vida, e das vezes que lembro ou realmente mereci o corretivo, tive uma boa vida, estudei em escola pública, os únicos bullying que sofri era por que era magra demais, mas não me deixou grandes sequelas, (só a vontade de engordar, sempre achei mais bonita as pessoas mais gordas, meus símbolos de beleza, Preta Gil, Adele, Vera Ficher, e o que mais gosto são de ex-gordos, pois é a pele mais macia que tem, muito bom de pegar. Estas são as minha loucuras, nada muito extravagante, então quando tenho alguns brinquedos meios desajustados, eu tento os trazer para o mundo real.
Mas aviso meu mundo real não é tão comum, pois eu gosto de BDSM, não apenas sonho gosto, mas também pratico, faz parte de mim, é natural em mim, acho que nasci Domme, acho que é a única explicação para fazer isso com tanta naturalidade.

Sei que a minha maneira de escrever é estranha, pois começo falando de uma coisa, e vou logo emendando outro assunto, mas é exatamente a maneira que eu penso. E me faz bem escrever, acho que vcs gostam de ler, mas escrever é uma ótima maneira de expurgar meus pensamentos.

No domingo anterior a este ultimo, tive uma reunião com amigas SM, foi um almoço maravilhoso, boa comida, boa companhia e boas gargalhadas, acompanhada de cervejinha gelada, foi tão bom, tão leve, queria que fosse sempre assim. Encontrar pessoas que gostamos sempre vai a pena, sempre!

Nenhum comentário: