.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 21 de outubro de 2018

Ócio x viagem - Vitória - Parte I



          Vamos combinar eu viajo muito, mas viagens de folga, só quando vou para Bahia visitar a minha avózinha. No resto todas as minhas viagem são a trabalho, mas como estou sem trabalho, então vou de férias!!!
            Eu chego em Vitória dia 31/10, e fico uma semana, então volto dia 07/11 passo uma semana nesta terra quente e linda, adoro a vista da terceira ponte, e tem uma praias lindas. 
             Quero rever amigos, brinquedos, e até conhecer pessoas. 
           Tenho que aproveitar, pois quando estou trabalhando meu tempo é sempre bem curto, então que venha minhas férias de desempregada. 






Nenhum comentário: