.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Não posso brincar


          Isso está me deixando bem triste, não poder brincar, tanto por que não posso fazer esforços físicos, Pilates, caminhada, ficar em pé ou sentada muito tempo, não posso nem ter sexo, de forma nenhuma, então só tenho que esperar. Meu médico me ligou e marcou a cirurgia, será dia 11/10, e não sei o que acontecerá depois da retirada do cateter, nem quanto tempo terei que ficar de repouso novamente, e como só tempo de companhia, o livro Games Of Thrones (já li mais de 400 paginas e parece que nem cheguei a metade do primeiro), Netflix, tv a cabo, e este computador, para quando encher o saco de tudo, começar a escrever. e vou escrever aos poucos, a cada dia coloco algo aqui, nada como o ócio.
          Pois normalmente quando eu estou sem trabalho, eu viajo, saio com amigos, mato a saudade de todos, pois consigo me organizar para fazer visitas, conhecer lugares novos com velhos amigos.
          Mas sem poder sair de casa, vou ocupando meu tempo, com as atividades acima. Bem amanhã quem sabe eu fale de algum tema mais interessante.

Nenhum comentário: