.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

A simbiose da relação BDSM

           

             Sabe aquele Top, que se senta no trono e acha que o escravo / submisso não é nada além de um verme que sua existência é apenas para servir e nunca receber nada em troca, sim, este Top é uma besta quadrada, ou como eu falo sempre um bocoió de marca maior.
Sim as relações bdsm são simples, no meu entender eu mando e o sub obedece, mas o que a maioria das pessoas não pensam é, que existe uma relação simbiótica, entre o sub e a Domme, pois um não se realiza sem o outro, o sub é necessário para a Domme, como vamos mandar se não tiver ninguém para obedecer? 
         O primeiro direito dado ao sub, é escolher sua Domme, ele tem que aceitar servir, mas ao aceitar ai sim, tem que obedecer, e pós isso ele tem outro direito único e inalienável, entregar a coleira, e este seu direito não pode ser tirado, e esta é a grande vantagem do submisso ao escravo. Pois a diferença do submisso do escravo é simplesmente, que o escravo após pertencer a alguém não tem o direito de voltar atras, é como jogar fora a chave do cadeado, e tem que servir para sempre sua Sra e Dona, até a morte de um dos dois, e a Domme tem outra obrigação, além manter o escravo, mantendo sua sanidade e segurança, tem a obrigação de deixá-lo em testamento por que ele não tem uma vida para voltar após a sua morte, escolha alguém parecido contigo para deixar sua peça de herança, que será seu bem mais valioso. Por isso o 24x7 é o supra-sumo do BDSM. Se não for com um escravo seja com seu submisso como eu falo brinquedo. Eu não levo estas diferenças ao pé da letra, por isso, eu uso normalmente os três termos em minhas histórias.
          Voltando ao assunto deste texto a simbiose, é algo natural, vai acontecer e vcs não vão perceber, e quando se derem conta, o sub vai saber o que fazer apenas com um olhar de sua Domme, ele m vai aprendendo o que ela gosta, e com o tempo os dois vão parecer um, e vcs verão como isso é bom, as melhores coisas da vida são as simples, ou feitas com simplicidade ou como se fosse simples, uma analogia, que explico esta simplicidade, é ver CR7 e Messi jogando, o resultado é o mesmo, o gol, mas vendo o CR7 jogando, parece algo suado, difícil feito com o mais absoluto esforço, e quando o Messi joga, parece fácil e simples, e flui jogando, é lindo de se ver, mas são coisas muito difíceis ou quase impossível para a maioria executar, bem não sei se me fiz entender, mas se o submisso fizer algo complicado e difícil parecendo que é a coisa mais simples do mundo, é neste momento que ele atinge a genialidade que eu espero dele, é neste momento que a simbiose fica explicita, e cada momento acaba sendo único. E o tempo apenas ajuda a melhorar esta relação, quando e se apenas o desejo de ter uma verdadeira relação BDSM existir. 
            Agora se quiserem acabar com uma relação bdsm, é somente tentar "abaunilhar" (sei que não é um verbo, mas explica o ponto), Quando uma Domme transforma seu sub em seu namorado ou marido e depois muda a dinâmica do jogo, abaunilha a ralação, ela vai começar a minar a relação, pois ela deixa de ser o motivo básico desta união, e quando o submisso tenta o mesmo fazer, também vai minar esta relação, sei que a maioria das mulheres adoram os mimos, mas se ela deixar de a Domme, o que mais vai interessar ao seu brinquedos? Mulheres baunilhas tem aos montes nesta terra, mas Dommes, são raras, pois se vc mudar por medo de perder seu submisso, saiba que vai perdê-lo mais fácil quando mudar, o melhor que pode fazer é evoluir juntos. Mudanças simultâneas, conversadas e combinadas, como tudo na vida é o melhor caminho.

2 comentários:

Anônimo disse...

belo texto... suspirando aqui por uma domme que me trate assim.

A Pandora disse...

Não se preocupe, vai encontrar a Domme que tome posse de vc.