.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Inteligencia x submissão


          Não escrevi no fim de semana, me deu preguiça e tive alguns compromisso de família. Hoje, segunda feira, tive um dia cheio, odeio ir ao médico, acho que só estou fazendo o check up, mais completo da minha vida por que estou sem trabalho, então com tempo para cuidar de mim. 
          Outro dia vi uma frase que me irritou, mas depois me fez pensar, e eu queria entender por que as pessoas acham que um homem submisso obediente seja um acéfalo, é um erro tão grande, que acho que merece algumas considerações, e saio em defesa deles. 
          Pois primeiro para obedecer é muito mais difícil do que não, eu já vi olhos brilhando, uma grande briga interna, o sub se segurando para não revidar, olhar para chão, como algo incerto antes de ajoelhar, mas mesmo assim o faz, por que sabe que isso no final das contas é o que realmente deseja.
          Agora outro ponto, até o homem submisso ter certeza de que é isso que ele gosta, ele já fez todos os questionamento do mundo, pois ele foi criado para ser o provedor, para receber tudo na mão, e quando ele realmente descobre o que sente e o que o faz feliz, ele teve muitas noites mal dormidas, muitos textos lidos, e muitos videos assistidos, tentando explicar tudo o que ele sentia ao ver algumas cenas, bdsm que lhe trazia excitação, e descobrir que se realização nesta fantasia o chocou com certeza.
          Mas quando ele consegue se libertar disso, de todo o ranço baunilha, e assumir o que realmente gosta, servir e obedecer sua senhora, e quando ele toma consciência disso, ele tem prazer em obedecer. E por qual motivo ele não obedeceria, mesmo indo contra todos os sentimentos que lhe foram ensinados desde a sua infância.
          E desde de quando, o homem ao ser obediente se torna burro, eu não gosto de homens burros, muito pelo contrario, gosto de homens inteligentes, digo mais, inteligência é um orgão sexual, pois eu me sinto atraída pela inteligencia dos meus brinquedos, pois eu também gosto de um bom papo, e como eu não brinco 100% do tempo, quando não estou brincando gosto de conversar com meus brinquedos, e uma boa conversa com um homem inteligente é sempre melhor, pois ele me melhora, então ele me faz bem. E isso melhora a nossa relação.

2 comentários:

Unknown disse...

A Sra é linda !!

A Pandora disse...

Obrigada.
Mas me conhece pessoalmente?