.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Um filme para distrair


Eu assisti um filme antigo, romântico, com uma temática bdsm, é leve, engraçado, como eu disse, bem antigo.
Mas foi bem interessante assistir. Um filme em um dia frio também é bom.
E olha que, o filme é comercial e não ficou atras da cortina nas locadoras, pois o filme é de 1994, e naquela época, se quiséssemos assistir um filme novo sem ir ao cinema só mas locadoras.

Tem uma cena, que eu adorei, esta representada acima, a primeira vez que ela o amarra, nada hard, apenas uns tapinhas, e uma escova de cabelos, no final desta cena ele representou bem, o que já vi em alguns subs, a liberdade de admitir o que gosta de sentir. O alivio, a vergonha, e todos os sentimentos misturados.


https://www.youtube.com/watch?v=AcBJNXZ08aM
Exit to Edén - (O amor é uma grande fantasia)


5 comentários:

Anônimo disse...

Fale um pouco sobre o assunto castidade, como a senhora faz para prender seus submissos no cinto.

Anônimo disse...

A senhora poderia postar algumas fotos dos seus pés para nós, e além disso se tiver em sessões de dominação com escravos no cinto com seus pezinhos junto poste também, desde já parabéns a vida que leva.

A Pandora disse...

Anônimo,
Acho que até teve a intensão de me homenagear, mas não o fez.

pelo contrario, senti que tenho um restaurante self-service, que o cliente escolhe o que deseja e eu sirvo.
E não é assim, eu posto o que eu vivo, ou sinto, ou faço.
E não posto para agradar ou conceder desejos.
Entende a diferença?

Nork_ disse...

Rainha, aqui é o Nork_, conhecido como Aline quando trabalhei e servi a Rainha Frágil. Bem provavelmente a Sra não esteja lembrada de mim. Cozinhei pra vocês duas uma noite, enfim. Escrevo pois neste post, que encontrei por ABSOLUTO ACASO, eu acabo de encontrar o primeiro filme, que assisti, em minha vida, no SBT, quando eu tinha por volta dos sete anos, sobre BDSM! Desde 2010 eu procuro esse filme, mas não sabia o nome dele. Finalmente encontrei! Escrevo pra te agradecer!!!!!

Foi mágico!

A Pandora disse...

Nork,
Apesar da minha memória de peixe, eu lembro de vc, não com muito detalhes, mas aquela foi uma boa tarde, passada em boa companhia.
Eu também quando assisti era bem nova, e o achei também por acaso, claro que o assisti novamente, tem um outro filme que gostei também, o homem no sótão, que bom que lhe divertiu.
Boa sorte, Aline.