.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Um filme para distrair


Eu assisti um filme antigo, romântico, com uma temática bdsm, é leve, engraçado, como eu disse, bem antigo.
Mas foi bem interessante assistir. Um filme em um dia frio também é bom.
E olha que, o filme é comercial e não ficou atras da cortina nas locadoras, pois o filme é de 1994, e naquela época, se quiséssemos assistir um filme novo sem ir ao cinema só mas locadoras.

Tem uma cena, que eu adorei, esta representada acima, a primeira vez que ela o amarra, nada hard, apenas uns tapinhas, e uma escova de cabelos, no final desta cena ele representou bem, o que já vi em alguns subs, a liberdade de admitir o que gosta de sentir. O alivio, a vergonha, e todos os sentimentos misturados.


https://www.youtube.com/watch?v=AcBJNXZ08aM
Exit to Edén - (O amor é uma grande fantasia)


3 comentários:

Anônimo disse...

Fale um pouco sobre o assunto castidade, como a senhora faz para prender seus submissos no cinto.

Anônimo disse...

A senhora poderia postar algumas fotos dos seus pés para nós, e além disso se tiver em sessões de dominação com escravos no cinto com seus pezinhos junto poste também, desde já parabéns a vida que leva.

A Pandora disse...

Anônimo,
Acho que até teve a intensão de me homenagear, mas não o fez.

pelo contrario, senti que tenho um restaurante self-service, que o cliente escolhe o que deseja e eu sirvo.
E não é assim, eu posto o que eu vivo, ou sinto, ou faço.
E não posto para agradar ou conceder desejos.
Entende a diferença?