.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O que uma Domme pode fazer? (A Dominação segundo Pandora)

Eu ouvi um monte de coisas, de pessoas que sabem a verdade absoluta, o que para mim é uma grande utopia, pois a verdade absoluta só existe na matemática, no quesito ser humano, verdade são no minimo complicadas, e tem o mesmo numero de versões, do que os envolvidos na situação hipotética.
Uma vez uma Domme, veio com a seguinte pergunta, Pandora, meu escravo me disse que não sou uma Domme de verdade por que eu gosto de sexo de 4. Ele me disse que não podia, que uma Domme nunca poderia fazer sexo de 4.
Eu lhe devolvi a pergunta, quem é a Domme vc ou ele?
Se vc é a Domme vc escolhe, como e quando quer fazer o sexo.
Ela me perguntou, e vc faz sexo de 4?
Eu disse não faço por que não gosto, posição desconfortável demais, meus joelhos que herdei de família, são horríveis, e não iria conseguir me equilibrar direito nos 4 membros.
Mas este é o único motivo pelo qual eu não faço, por incrível que pareça eu gosto de papai-mamãe, pois é o máximo de prazer pelo minimo de esforço. Não gosto de esforço ou malabarismos quando estou fazendo sexo. Simples assim.
Este também é o motivo de eu não fazer sexo anal. Mas se vc é Domme e gosta, vc pode fazer o que quiser, quem manda nesta porra é vc. Não preciso desenhar.
Da mesma forma se a Domme não gosta de sexo, ela não precisa fazer. Vai fazer para agradar o escravo? Como assim quem precisa ser agradada aqui?

Agora vamos mudar de lado, o ânus tem inúmeras terminações nervosas, e a penetração quando bem feita, pode provocar prazer, e vem a pergunta, por que um dominador, não pode gostar de inversão e gostar de mulher ao mesmo tempo?
Ano passado tive uma discussão calorosa com duas amigas, uma sub e uma SW, elas afirmaram categoricamente, que se o homem dá o rabo e gosta, é viado. Depois de mais de uma hora de discussão, ninguém conseguiu convencer a outra ou demover das suas opiniões, eu acredito, que um homem pode ser totalmente hetero e gostar de sexo anal, se ele o pratica com uma mulher, por que é considerado gay? Eu não julgo.
Então na minha opinião um dominador pode sim gostar de sexo anal, a sub pode até ficar escandalizada, como o sub fica quando a Domme quer sexo de 4, pré-conceitos.
Pensem bem, já somos marginalizados pelas nossas práticas nada ortodoxas, temos até um número na CID. (Classificação estatistica Internacional de Doenças e problemas relacionados com a Saúde - CID 10 F 65.5) . E ainda temos que ter segregação dentro do nosso pequeno mundo, que vive a parte da sociedade? É isso mesmo, por que as pessoas tem tanta facilidade de apontar o dedo e julgar? Tenho uma amiga que fala "vista a minha pele, e depois vamos falar de preconceitos", nós nuncas sabemos o que é uma segregação até passar por ela, então vamos ser mais gentis ao questionar ou julgar o outro.
Voltando ao Dom que gosta de sexo anal, na minha opinião, vc não é menos Dominador por gostar de sexo anal.
Já me falaram assim, vc defende por que já comeu vários Dominadores, eu digo que sim, e só fiz, por que eles não podem mandar suas subs fazerem com medo de subverter a brincadeira, e não ser pixado de pseudo-dominadores, e ai se eles querem este tipo de prazer, acabam se sujeitando a fazer o que não queria, procurar uma Domme como eu, e eles sabem que se eu brincar com eles, será do meu jeito. Mas tem uma diferença, eu não conto quais dominadores já comi,

Vamos ao modo simples de pensar:
Top - Quem manda.
sub - Quem obedece.





3 comentários:

Danih Moh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Olá Pandora, sou Taiga.
Esse post me acrescentou muita coisa em meu modo de pensar, pois eram dúvidas que eu tinha e estou começando como domme agora. Na verdade, ainda estou conversando com um possivel partner massoca rsrs e estou em busca de muitas informações antes de iniciar uma sessão com ele.

A Pandora disse...

Taigá

Eu geralmente penso de maneira leve, mesmo tendo muitas praticas consideradas hard, eu não sou. Não sou afetada, mas sou decidida, possessiva, e muito autoritária. E a minha dominação me reflete. Tem que pensar em tudo o que gosta, e o que gostaria de fazer, só depois comece experimentar, vá aos poucos, sinta-se, e tente sentir quem lhe serve.
E um conselho, não faça nada mais elaborado sem treinamento ou muito estudo.
Boa sorte!