Após a festa, passei metade do domingo na cama, a festa tinha sido tão boa que o ultimo que foi embora as 7:00 da manhã, então estávamos com bastante sono, então descansamos. Estávamos todos precisando, tanto que só sai de casa era mais de 20:00 horas, encontrar com um amigo baunilha, para conversar fiado, e conhecer uma hamburgueria nova, e descobri que o lugar era famoso, pois teve uma gigantesca briga por causa de uma porção de batata.
Eu iria brincar no domingo, mas ainda estava cansada, então marquei na segunda cedo, falei para o coreano vir cedo e trazer o pão. Se eu tivesse esperado o pão para tomar o café da manhã tinha cansado. Pois eu falei para ele chegar as 9:00 da manhã, e ainda dei um ultimato, não se atrase, pois a cada minuto de atraso, eu vou aplicar 10 chicotadas, e vcs não vão acreditar apesar da promessa ele se atrasou 40 minutos, uma coisa que eu não entendo, por que as vezes eu faço promessas difíceis, pois apesar de eu ter apreciado cada uma das chicotadas, fiquei com os braços doloridos.

O dia estava até fresco, mas ao final do castigo eu estava transpirando, foi um grande exercício, então o deixei amarrado, fui tomar água gelada, depois deitei um pouco, sua bunda ficou maravilhosamente quente, vermelha, e linda, depois que parei de transpirar, o coloquei de 4 no chão, coloquei luvas, e fiz algo que fazia muito tempo que não fazia, fisting, a sensação de sentir no pulso a borda do ânus apertando é indescritível, só fazendo para saber, e ainda fechei a mão e com os nós dos dedos massageei

Um comentário:
Belas lembranças! Experiências e momentos ímpar, sem comentários rsrs...
Postar um comentário