.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Estreia - Meu chicote Novo


          O ócio é realmente a oficina do capeta, depois de um excelente fim de semana é claro que estava com todo o gás, então eu tinha uma linha de malha guardada a um tempo, e resolvi usá-la para confeccionar um chicote novo, (como tenho dotes de moças para casar, como diria minha finada vózinha de quem eu herdei o nome), fiz crochê, e na ponta de cada trança eu costurei um nó, para que este marcasse no impacto, estava bem feliz com meu trabalho, e quando o finalizei, chamei um brinquedo para testá-lo, que aceitou de bom grado, adoro subs prestativos, estava feliz por testá-lo.     
           Quando eu ganhei o chicote novo da Rainha Frágil, a primeira coisa que quis, foi  testá-lo, e adorei fazê-lo, poxa superou as expectativas, só não posso dizer o mesmo do que eu fiz. Pois além de pesado, ele cansa ao ser usado, ele não causa o efeito que eu desejei.
           Nada, nem perto do que eu queria, ficou apenas bem feito e bonito, apesar do barulho bom cortando o vento, ao tocar na pele, parece que ele apenas a massageia, não provoca a reação que eu desejava, poxa fiquei tão triste, que resolvi fazer uma brincadeira que nunca tinha feio com este brinquedo, ele vive dizendo que não é um sub para spanking, mas eu posso desmentir isso, pois ele foi bem resistente, já que eu usei todos os meus chicotes, só não usei os repetidos, pois tenho alguns iguais para usar com ambos os braços.
             A brincadeira foi a seguinte, comecei usando os mais leves, claro o novo, e intercalando para os mais pesados, comecei com 15 chicotadas, troquei de chicote, continuei com 14 chicotadas, e a cada vez que trocava o chicote, eu reduzia uma chicotada, 13, 12, 11 e até quando ficou apenas uma chicotada, que eu dei com o chicote de cabo de aço, mas não fiquei tão satisfeita, e finalizei com algumas chicotadas com este maravilhoso chicote, pois ele levantava altos relevos maravilhosos, após isso, eu ainda fiz muito carinho em suas marcas, pois apenas do inicio frustante, o resultado ficou maravilhoso, e adorei a brincadeira. 

Nenhum comentário: