.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fortaleza - O brinquedo emprestado II

 

          Na terça feira, acordei mais cedo do que o de costume, fiquei lendo na cama, finalizei um bom livro que li durante a estadia, pois acordava antes de todos, e foi um excelente passatempo, o Escafandro e a borboleta, conta a história de um executivo que teve uma doença, após um acidente de carro, e apesar de consciente, e ver tudo que acontecia ao seu redor, não conseguia se comunicar com o mundo externo, e mesmo assim, preso em seu escafandro, ele tenta se libertar. Triste e lindo.
Vamos começar a falar deste dia, começou leve, café, leitura, e sol. Quando deu meio dia, chamei o brinquedo da Deusa, para arrumar a cozinha, ele não tinha muito costume com o metiê, mas fez o trabalho muito bom, arrumou toda a cozinha, e enquanto minha amiga cozinhava, eu sai, e fui conhecer outra suite do motel Conteiner, isso mesmo, voltei lá, pois eles tinham dois tipos de suítes então fui conhecer a outra, e chegando lá que eu percebi que durante o dia, os conteiners eram quase lilares, e durante a noite eu podia jurar que eram cor de alumínio pintada.
          Quando entrei na suíte é claro que tirei fotos, mas uma coisa me deixou meio triste, não tinha a haste da cortina para eu pendurar o escravo.

          Então como sempre improvisei, o amarrei na cadeira, deu um certo trabalho, mas ficou bem firme, e o chicote começo a comer, bunda quente realmente é a minha praia. Adoro colorir e marcar. Sem falar de usar lacre para fazer cbt, e assim a parte que eu mais gosto é cortar o lacre, pois o medo faz o coração dos subs parar, talves não parem, mas a respiração com certeza fica suspensa.










Nenhum comentário: