.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 9 de março de 2010

PRIMEIRA VEZ - Parte III


Nossa isso está ficando estranho, pois estou me despindo, mas do que de costume, apesar de achar que estou cada vez mais exposta, prefiro assim, mais verdadeira e mais simples.

A PRIMEIRA VEZ

Esta é considerada para as mulheres o inicio da sua vida sexual, para mim foi complicado, pois como já disse eu nasci Domme, mas nunca tive nenhum relacionamento BDSM na adolescencia e inicio da vida adulta, foram tantos anos, parceiros, tinha até tesão, mas na hora H, o tipo de sexo baunilha, era broxante, a palavra exata, eu perdia a vontade.
Antes eu achava que tinha alguma coisa errada comigo, pois eu tentei várias vezes, com vários homens diferentes, e não conseguia chegar ao final, pois quando eu perdia o tesão eu não continuava, não estava lá para a agradar ninguém, era a minha primeira vez, e não tinha que agradar o homem que estava comigo. Era uma atitude dominadora, sem eu ter noção exata do que queria.
Nisso comecei a praticar a dominação, comecei a brincar com um escravo, depois outro, e mas outro, tive muitos, mas não tina a melhor vontade de uma penetração, tecnicamente eu era virgem, apesar da experiência que tinha, depois de uns quatros anos tudo mudou. Foi neste período que conheci Marcelo, brincamos algumas vezes, fui descobrindo o que me agradava na pratica, e ele era alguém para praticar. Até...

Era uma segunda feira, um dia normal, naquela época tinha um relacionamento baunilha (que daria uma boa história sm, pois foi com ele que fiz a maior maldade que já fiz a um homem, mas vai ser contada em um outro dia), continuando, fomos para um motel, entrei primeiro, ele entrou atrás de mim, me virei e ele parou, dei uma volta ao redor dele, ele abaixou a cabeça, mandei que retira-se todas as suas roupas, ele o fez sem emitir nenhum som, e continuou esperando minhas ordens, fiquei alguns minutos parada, olhando-o, ele parecia tentar se esconder, começou a encolher, a ausência de ordens o incomodava e eu sabia disso,mandei que ele ficasse de joelhos e beijasse meus pés, ele parecia tão indefeso, estava tão entregue, veio até mim de 4, eu estava sentada na cama, ele começou a retirar meus sapatos, apoiou um dos meus pés sobre seu braço segurou o outro com as mãos, e o beijou, ele não é podolotra, mas sentia a língua dele em cada curva do pé, e um a um, ele foi colocando os dedos na sua boca, depois de 2 em 2, até quase engolir o meu pé, gosto da sensação, e ele sabia por isso o fazia tão bem, tem uma coisa peculiar nele, quando eu ficava excitada era a hora que ele mais excitava, quanto mais prazer eu sentia, mas ele se esmerava em me agradar. Foi assim com a podolatria, foi assim com o oral, e também quando o amarrei, fiz primeiro um cbt, eu adoro cbt, depois comecei a brincar com meu chicote, as vezes leve, batia devagar, as vezes com força, as vezes somente no ar, mas a cada toque do chicote sentia seu corpo tremer, ao parar via sua pele umidecendo, ficando vermelha, um toque leve com a pontas dos dedos sentia a temperatura, e o alto relevo, é uma sensação deliciosa, uma linda visão, as costas é a parte do corpo do escravo que mais me agrada, meus olhos brilham, ele sentia tanto o chicote quando o toque, sabia o quanto tudo me excitava, não era a primeira vez que brincávamos, mas naquele dia eu estava muito mais excitada, o soltei, ele foi ao chão, eu andei até a cama, e ele de 4 me acompanhou, sentei na cama, ele começou a beijar meus pés, depois minhas pernas, meu sexo, e foi solvendo todo liquido que emanava de mim, puxei-o coleira e sussurrei no seu ouvido: de joelhos, retirei o ct e coloquei uma camisinha, e mandei que me penetrasse, queria senti-lo, assim como estava de joelhos, eu sentada na borda da cama, e foi ótimo, pois ele ia de acordo com meu ritmo, bastava eu sussurrar, devagar, e aos pouco fui ordenando, mais rápido, mais rápido, foi um gozo intenso, e novamente ele o sugou.

Nunca tinha pensado que poderia ser bom, pois todas as histórias que tinha escutado nenhuma amiga minha tinha gostado da primeira vez, eu estava cética até acontecer comigo. E eu adorei a minha, foi muito bom mesmo, e com o tempo foi somente melhorando.

Nenhum comentário: