.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Voltei para BH


          Sim, eu voltei para BH, cheguei no domingo a noite, e segunda cedo já comecei a trabalhar em uma nova obra. E como era reforma, trabalho de dia e de noite, sério sou terrível para ficar até tarde na rua me divertindo, brincando, ainda mais trabalhando, isso eu não consigo mesmo, por um grande motivo, a porra do meu relógio biológico, me faz acordar as 6 da manhã. E não adianta, só se eu tiver muito cansada e tomar um banho morno, eu consigo dormir de dia, e o cansaço vai acumulando, mas seria uma obra rápida, 45 dias, que aceleramos e terminamos em 32, bem antes do previsto. 
          O que é bom e ruim, bom é que o serviço acabou e ruim é por que o serviço acabou, tem uma frase que bastante, acabou milho, acabou a pipoca, então o dinheiro também para de entrar.
Mas a vantagem de não ter obra, é ter tempo, então fui brincar, quase um mês de abstinência, a obra finalizando, então marquei de brinquei na segunda-feira, logo após o almoço, o mesmo sub divertido da uma brincadeira que já contei aqui. Desta vez ele não me fez rir tanto, mas me deu muito prazer, o que me deixa feliz também. Foi uma boa tarde, e depois voltei a trabalho, bem mais relaxada e o trabalho passou bem rápido. 
          Também estava conversando com um sub, daqui que me oferecia 24x7, mas ele ofereceu sem ter a real noção do que significava, e era uma coisa que ele não conseguia me dar, eu não entendi, por que a pessoa oferece algo que não pode dar, principalmente por que eu não pedi, estou em um processo, que gasta uma parte do meu tempo livre, com o nosso brinquedo que tenho, algo que ainda está em processo de maturação, mas eu estou gostando do que estou vivendo, nossa, olha eu mudando de assunto, iria falar de uma coisa que me desagradou e a minha mente já reverteu a história e colocou algo que eu gostei, ou melhor que estou gostando, desta forma é novo, por causa da distância, algo que odeio, mas posso aguentar, pois temos tempo para uma coisa muito melhor, o conhecimento, podemos nos conhecer, ficar íntimos sem nos tocar, mas acho que isso só se tornou possível depois do nosso primeiro encontro, da comunhão e de como um completou o outro. Mas até dar certo tempo um longo caminho.
          Voltamos ao que queria contar antes de começar a divagar sobre assuntos que ainda estão em processo de acontecer. Minhas novas brincadeiras, eu tive uma semana realmente bem interessante, então vamos ao encontro de quinta feira, o meu pior dia de trabalho, trabalhei tanto aquele dia, estava trabalhando, era quase 20:00 horas, quando estava falando com o sub que tinha me oferecido o 24x7, falando que não daria, pois ele não tinha tempo nem disponibilidade de me servir como deveria, então marcamos de conversar neste dia, e eu brinquei também, ele serve para um dia de diversão, pois enquanto em uso, é um sub bem obediente, e sempre me dá muito prazer.
         A semana continuou, e trabalhando menos com mais tempo, ainda trabalhei na sexta, mas sábado foi dia de ficar em casa, uma coisa que gosto muito é passar a tarde com minha mãe vendo TV, ela não está atarefada com os netos nos fins de semana, então fica um pouco entediada sem ter o que fazer, por isso gosto de fazer companhia a ela, as vezes ficamos só nós duas, então assistimos muita tv a cabo ou Netflix, e acabo colocando uma séries em dia.
           Mas domingo é um dia preguiçoso, então gosto de agitar este dia, e fui conhecer um sub novo, já tínhamos conversado bastante, mas as conversas estavam muito intermitentes, as vezes ficávamos um bom tempo, depois semanas sem conversar, meu tempo é curto, isso eu sei, mas quando eu vejo vontade e dedicação do sub, eu dou a ele meu tempo, mas meu feeling é bom no quesito deduzir a vontade do sub em servir. Então marcamos de nos ver em uma sorveteria que eu adoro, conversamos mais um pouco até que ele não tivesse mais nenhuma duvida. E falei, vamos brincar? Acho que ele não esperava o convite, mas não recusou, quis brincar, e foi até divertido, então depois de usá-lo me divertir, dei para ele um tempo para ruminar tudo o que aconteceu com ele.
          Depois de uma semana bem agitada, tive alguns dias de puro relaxamento, e também de muitos compromissos familiares, mas eu estava tão relaxada, então as brincadeiras não fizeram tanta falta.



Nenhum comentário: