.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 24 de novembro de 2019

Uma surpresa

Como fins de semana nós dois estávamos ocupados, eu com o meu novo brinquedo de Lauro, um post que ainda estou escrevendo, e tive que parar para escrever este aqui, e ele, meu brinquedo desde Aracaju também, estava ocupado devido ao trabalho, então resolvemos nos encontrar na quinta-feira,  mas o de hoje foi sobre uma noite inusitada, pois isso não aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo. Então vou contar aqui.
Bem quinta-feira chegou eu ainda trabalhando super atrasada e recebi uma mensagem dele falando que estava atrasado e adiando 2 horas, o que foi bom para os dois. 
Ele foi me buscar no trabalho, e fomos para o meu apartamento, ele colocou cerveja para gelar, depois foi retirar minhas botas, passei o dia todo com elas, e precisava realmente de uma boa massagem, o que recebi, estava ótima, depois fui tomar um banho bem relaxante, ao sair do banho ele estava me esperando, passou hidratante em todo o meu corpo, massageando por um bom tempo, depois disso tudo é claro que eu relaxei, me senti bem renovada, então, começamos a brincar, amarrei suas mãos, coloquei um cinto de castidade nele, peguei meu ovo (que tem um vibrador nele), ele me olhou como se implorando para não colocar, o olhar me encantou, mas não me convenceu, então o virei e mandei apoiar a cabeça na cama, coloquei uma camisinha no ovo e o introduzi nele, e coloquei pilhas novas, e o vibrador no máximo, o levantei, joguei ele na parede, colei meu corpo no dele, pequenos toques, leves e fortes, beijos e caricias, o virei, peguei meu chicote de velas quentes, o chicoteava e também fazia carinhos, foi uma brincadeira bem intensa. 
mandei que se ajoelhasse, coloquei nele uma mascara que tinha apenas um furo, um furo grande apenas no local da boca, ele começou a me fazer oral, eu gosto muito de sua boca, ele me fez gozar muito, várias vezes consecutivas, ele tem bastante folego, o muito me agradou.
Ele estava de cinto de castidade, então coloquei uma prótese em suas mãos, então eu continuei a gozar, consecutivamente, mesmo com ar condicionado no máximo, estava quente, quando ele tirou a prótese, não aguentou e encostou em mim, o clima quente, ele estava muito excitado, o pênis preso em um cinto de castidade, até que escutei um estalo e um grito gutural, quando olhei, ele tinha partido o cinto de castidade, eu nunca tinha visto isso, foi a primeira vez que alguém ficou tão excitado que quebrou o cinto.
Adicionar legenda
Neste momento ele estava gritando, pois apenas a parte que envolvia o glade do cinto quebrou, o resto estava inteiro, então falei para ele segurar o cinto aberto, enquanto eu abrira o cadeado, e tirava todas as peças do seu pênis, é claro que não podia perder uma ereção daquelas, tirei o conto, peguei uma corda, amarrei bem firme e o usei, lógico, seria um desperdício não usar, já que o cinto de castidade estava perdido e não poderia ser usado novamente, então tinha que aproveitar o que provoquei.
Depois de umas tres horas brincando, descansamos um pouco, abrimos algumas cervejas, fomos beber e comer um tira gosto, e eu fui trabalhar, tinha dois relatórios para entregar, e ficamos conversando, bebendo e eu trabalhando até as 3 da manhã, até que eu vi ele dormindo sentado. Terminei os reltatórios, fomos dormir, claro que tive que acordar mais cedo para fazer o cronograma, e entregar, mas eu confesso, adorei a noite, vamos repetir.



2 comentários:

Leo disse...

Que belíssima noite Senhora! Uma combinação intensa de dominação firme e carinhosa com a dedicação de um escravo que morre de desejo e excitação pela Senhora. Parabéns! ❤������

A Pandora disse...

Ele é um excelente brinquedo, foi uma boa surpresa, no brinquedo que ele se tornou enquanto tivemos nas mesmas cidades e até em cidades diferentes.
E este dia foi realmente muito bom.