.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Um pulo em Salvador


         Fui rapidinho em Salvador, cheguei na segunda e voltei na sexta em casa, nossa, foi uma semana muito, muito pesada, trabalhei tanto. E também fiquei procurando local para alugar, nossa como eu rodei em Lauro de Freitas, foi difícil mas consegui um local perto do trabalho. 
            Mas mesmo sendo apenas 5 dias, e trabalhando todos os dias, eu consegui tirar uma folguinha para receber a visita de um brinquedo que usei bastante em Aracaju. Pense em um brinquedo bom de usar, onde todos os dias que usei me diverti bastante, e desta vez sem  meu arsenal de brinquedos. 
          Vou abrir um aspas aqui, "não dá para viajar de avião, mala de bordo e levar alguns brinquedos, sempre pode ter a chance de alguém barrar, e ainda por cima passar vergonha no aeroporto, então já não levo, nada estranho, mas as algemas de velcro desmontadas, fitas de seda para cbt, e bastão de cola quente para usar de chicote, já ajudou bastante".
         Voltando a brincadeira, sim, foi muito bom e eu me diverti bastante, usei todas as pequenas coisas que trouxe, a fita de seda para cbt é muito boa, fica bem firme, achei que fosse soltar fácil mas não soltou, eu adorei, ele nem tanto. Acho que uma tira de cola quente doeu mais do que as 7 que tem no chicote. 
           A novidade é que depois de passar uma semana em BH dia 15/11 em pleno feriado, estou de novo na Bahia, terra que amo, onde nasci, e ficarei em Lauro de Freitas por 3 meses! Que esta terra me receba de braços abertos.


Nenhum comentário: