.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 29 de agosto de 2017

PRIORIDADES - PERFEIÇÃO - FELICIDADE

Estranho as nossas prioridades, ontem eu estava cansada, minha cabeça tinhas números e serviços rodando o tempo todo, e resolvi abrir meu blog, e acreditem tinha mais de um mês que não o lia, não via se tinha chegado comentários, sim, não recebo e-mails quando colocam comentários, pois o e-mail cadastrado é outro e como não me lembro direito dele não abro, já tenho muitas mídias sociais para abrir mias um e-mail, um de trabalho, um pessoal, um bdsm, por que preciso de mais? E só os separo, para não errar ao enviar algo, sou uma pessoa leve, e gosto de ser assim, (leve em ações e pensamentos, pois no corpo sou pesada).
Tento descomplicar tudo, o objetivo principal do meu trabalho é resolver problemas, sempre consigo uma opção, segura, rápida e se possível com menor custo, gerir problemas alheios é bem mais fácil que o nosso, por isso eu tento descomplicar tudo, inclusive o BDSM. Imagine se eu fosse complicar algo que gosto tanto, que faz parte da minha vida, eu sempre disse que caiu no meu sangue, e não tem hemodiálise que o filtre, nem quero. Pois, quando estou brincando me sinto plena, consigo extravasar meus sentimentos e fico sempre melhor depois de brincar. E se a brincadeira for boa então, faço como os homens, relaxo e durmo. Não sou muito chegada a análises pós coito, se foi bom o escravo verá o meu sembrante de satisfação. Como sempre eu fugindo do assunto, e o assunto de hoje é prioridades.
Minhas prioridades são: minha família, meu prazer, meu trabalho. O trabalho pode até ser considerado o segundo, pois tenho prazer em executar meu trabalho. Fico triste em ver tantas pessoas que odeiam o que fazem, eu adoro, e sou muito boa nele, e acho que o resultado disso, veio por gostar do que faço. Tem coisas difíceis que não gosto de fazer? Tem. Mas quem pode ter tudo?
Nada nesta vida é perfeita.  Tive 4 subs em minha vida, que chegaram bem perto da perfeição, um que vi poucas vezes, tinha sua vida, entre três cidades do interior das Gerais, Leo, cursava engenharia quando o conheci, foi leve e intenso, um que amei e também quase casei, um que mora em SSA e me encantou durante os poucos meses que ficamos juntos, um que tivemos um intenso encontro que durou uns 15 dias, e depois ele foi para ES. Eu via submissão deles apenas com o olhar, gestos e atos também contam, mas estava tão livido que enxergava através de seus olhos. Eles estavam tão perto da perfeição que eu desejava, que eu não admitia que homens que despertaram em mim tal admiração, desejo intenso, e o vislumbre da felicidade plena, errassem.
E foi ai que eu errei, eles não eram perfeitos, eram apenas homens, e este é o grande erro da pessoa que ama, exigir do amado, ou do seu objeto de desejo, mais do que ele pode dar. Pois quando estou em processo de encantamento, eu não fico boazinha, eu não fico tentando agradar, quanto mais eu gosto, mais Domme eu fico, mais quero intensificar a relação BDSM, desculpe a quem ficou decepcionado, pois quanto mais gosto, menos baunilha eu fico. Por isso hoje, tento me colocar no lugar da pessoa que me serve. Tá bom, exagerei, mas tento ver pelo seu ângulo de visão, sou boa em geometria espacial. Para poder ponderar seus medos e reações.
A maturidade não deveria demorar tanto para acontecer, hoje eu consigo ver, como fui impulsiva, como mudei minhas prioridades, como eu errei ao longo da vida, mas foram estes erros que me trouxe onde estou e com a consciência que tenho.
Eu sou feliz.
Tive que mudar o título, que era apenas prioridades, mas acho que ele precisa de complemento.

Ps.: Ontem eu li um texto em um blog de uma Rainha que fez comentário na minha postagem sobre Caxias, e mesmo sissy não sendo minha fantasia, eu fiquei exitada ao ler. Seu blog é bem legal.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Senhora... Realmente, quanto tempo sem escrever "para nós", eu adoro ler seus relatos suas ideias ilumina minha mente.. A Senhora é brilhante!! A Senhora tem toda razão, fazer o que se ama faz toda a diferença na vida profissional. Só faz o que não gosta quem não quer, oportunidades estão ai pra todos, mas as pessoas preferem ficar se fazendo de vitimas..
Quero ser o 5° sub... Ou melhor, quem sabe o primeiro perfeito. Adoraria ti encantar e ver o sorriso de felicidade por me ter como seu sub, escravo, como a Senhora achar melhor. Saudade de me comunicar com a Senhora, sinto tanta vontade de ti ligar, mas quero que tudo se acerte em minha vida, pra quando eu procurar a Senhora, possa me entregar!!
Bjss em seus lindos pés!!

Do seu Branco...

Unknown disse...

há algum grupo BDSM em sergipe?