.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Avaliações de Juiz de Fora.

De vez quem quando, encontramos lugares que fazem a diferença, e um lugar que sempre me faz a diferença foi Juiz de Fora, tive grandes momentos lá, momentos deliciosos e divertidos que me mostraram que vale a pena sempre conhecer pessoas novas. E momentos profundamente tristes, onde descobri algo que já sabia, que não vale a pena insistir em algo que nunca deu certo, mesmo a gente querendo tanto.
Bem, vamos aos bons.
Um casal praticante, marido e mulher, Dominador e sua submissa, tivemos excelente momentos, mesmo, sempre em uma mesa de bar, rindo e conversando muito sobre BDSM, foram boas tarde, bom papo e regado a muito cerveja, e acho que vai durar, na próxima visita são pessoas que quero manter a amizade.
Um submisso, com medo, mas com muita vontade acertar, aumentar seus medos, me divertia, suas reações me divertiam, com o trabalho pesado que tive na obra, ele foi um momento leve em minha estadia, todas as vezes que nos vimos, e que eu o usei. Posso dizer que foi no minimo divertido. E sem falar que a quebra de limites que ele não conhecia o deixou melhor. 
E a constatação, é que o perdão não pode ser dado a todo mundo que o pede, mesmo que ele alivia quem o dá, não faz de quem o recebe alguém melhor. Ou pior faz com que a pessoa pense que sempre será perdoado, e pode sempre aprontar, palavras fortes cortam mais que o meu chicote, pois a marca da desilusão fica na alma, então, que ele saiba que nunca mais o terá, e que foi bloqueado de todos os meus contatos, e até o e-mail coloquei na caixa de spam. Desejo muito que ele encontre alguém e seja feliz, pois pessoas felizes não atormentam.
Ainda bem que tive mais coisas boas que ruins, muito mais coisas boas, conheci lugares incríveis, que nunca tinha ido, apesar de conhecer bem Juiz de Fora, adorei Assunta, Mr.Tugas, Armazém do porto, bar da Fabrica, Bar da Rainha os bares do centro, e outros que fui. Adorei tudo.Andar a pé na Halfeld, em suas galerias, e conhecer tudo o que a cidade oferece é muito bom.
Enfim foi uma ótima cidade, com muita diversão, e alguns novos amigos criados.
Atém a próxima.

Um comentário:

escravashirley disse...

Oi Senhora, também adoramos a companhia. Quando vier, nos avise. Se quiser, pode sempre ficar em nossa casa.