.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O final do ano

 
Nossa, tem tanto tempo que não posto nada, hoje fui falar do final do ano e a minha ultima postagem é de agosto, entendo que setembro e outubro foram uma loucura em minha vida, e final de novembro e inicio de dezembro estava na Bahia em um lugar que o meu telefone nem pega, acho isso perfeito, pois nem recebo ligação de trabalho. E foram 15 dias por lá, foi tão bom, ficar com a minha vozinha, que nem reclamei ou pensei em brincadeiras, por que lá eu não tenho um brinquedo. E nem quero arrumar, senão o povo da minha cidade vai ter certeza absoluta que sou doida, por enquanto eles só desconfiam.

Bem no final do ano eu brinquei algumas vezes, mas eu acho que não tirei fotos, ou tirei poucas, não lembro direito, este é o motivo deste blog, ajudar a minha memória lembrar de bons momentos vividos.
um brinquedo que só tinha usado uma vez, parecia que seria perfeito mas não foi. 
E o de sempre, que já sabe como tudo funciona e não preciso ensinar ou explicar alguma coisa, ele apenas obedece. E isso é muito bom, principalmente o dia que estou sem paciência para ensinar.
Mas também, sinto falta de ensinar, não quero ser pedante, mas eu gosto de ensinar o escravo a ser do meu jeito, modulá-lo ao meu gosto, para que eu tenha prazer com o seu corpo, e sua submissão, muito "eu" em uma frase, mas é exatamente, assim que eu penso. O ano começou e eu não me lembro de ter brincado, eu sei que quero fazer a primeira grande brincadeira do ano, quase fiz no segundo fim de semana do ano, mas devido a um acidente, não aconteceu. Mas ainda terei muito tempo para ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para ser seu escravo?

A Pandora disse...

Me escreva, primeiro temos que conversar.

pandora.domme@gmail.com