.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 30 de julho de 2017

Próxima Cidade - Caxias / MA



É verdade, vou pra Caxias no Maranhão, já recebi até minha passagem, dia 09/08 desembarco em Teresina, e depois sigo para Caxias. Não sei o que esperar desta cidade, mas se é tão perto de Teresina, deve ter praticantes por lá. Vamos ver se dá para me divertir, por que trabalho, sei que tenho demais.
Mas farei como sempre, vou livre, sem expectativas, e esperando fazer amigos, e também brincar pois ninguém é de ferro!!!

Vou tentar ver o que tem de bom na cidade, pois cada cidade tem a sua peculiaridade, e sempre consigo me surpreender.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Rainha, sou seu leitor a tempos e moro em Caxias. Será que podemos nos conhecer?

Anônimo disse...

Já fui aí !
Olha nosso blog rainha

A Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Pandora disse...

Rainha,
E como foi? Conheceu algum praticante aqui?
Me conte.

A Pandora disse...

Anonimo,
Entre em contato.

pandora.domme@gmail.com