.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 6 de junho de 2017

Pilates - A imaginação de uma Domme


Hoje eu acordei cedo, como todos os dias, e fui para o Pilates, meio obrigada, mas faço isso duas vezes por semana, até eu me acostumar, e não vou deixar de ir para Pilates, pois me faz bem, saio de lá completamente revigorada, e eu realmente preciso me exercitar.  Chegando lá comecei a olhar os aparelhos com outros olhos. Quer dizer, com os meus olhos, e quando eu me vi, estava sorrindo sozinha, fazendo os exercícios e imaginando tudo o que eu poderia fazer com aqueles aparelhos. e tive ideias maravilhosas, desejei montar um estúdio de pilates para usar e esconder a vista de todos. Ou pelo menos conseguir um estúdio vazio para poder brincar. Cada aparelho imaginei várias utilidades, agora quero que imaginem como todas as utilidades dos aparelhos de Pilates.
Imaginei neste amarrar o sub com os braços esticados na lateral do aparelho, os quatros membros separados com a bunda empinada, ou os 4 membros em pé, ou pendurado, tanta coisa, acho que, este é o que tem mais utilidades....






Eu estava escrevendo embaixo de cada um dos aparelhos, mas depois pensei, por que deveria fazer isso, pois cada vez eu tinha uma ideia melhor, e por que não deixar vcs também se divertirem imaginando tudo o que se pode fazer com estes aparelhos, hoje o Pilates foi mais leve.

(Fotos tiradas da internet, caso o dono da foto não aceite-a aqui, entre em contato)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta perversidade, crueldade, nessa cabeça hein Senhora..rsrs.. Mesmo sem conhece-la pessoalmente, adoro a Senhora. Quantas ideias devem ter surgido nessa cabecinha.. Eu até consegui pensar em algumas coisas aqui.... Mas o bom mesmo é quando a Domme pensa pelo seu brinquedo. Apesar que pra uma Domme, apenas uns metros de corda ja é o suficiente pra deixar as ideias fluir, fico me imaginando num quarto com todos esses objetos, o que a Senhora seria capaz de fazer.... Só de pensar ja fico com a garganta seca.....
Agora a Senhora vai ser a primeira a chegar e a ultima a sair do pilates ne...rsrs..
Bjss Adoravel Senhora...

Do seu branco...

A Pandora disse...

Nem acho que seja crueldade, classifico minhas idéias como criatividade.
E ainda não sou uma apaixonada pelo Pilates, acho que vou, pois o dia seguinte ainda fico muito dolorida, e sou alérgica a dor, mas o sorriso saiu fácil e farto com a imaginação.

Unknown disse...

Aguardando novos posts