.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 8 de novembro de 2016

De volta ao trecho - Recife


          Depois de um bom tempo em casa, vou voltar ao trecho, e desta vez uma cidade que nunca fui, e olha que eu conheço quase todas as capitais do Nordeste, mas Recife não é uma delas, então mais uma primeira vez, conhecer a cidade, e o que ela tem de melhor, e também os bdsmistas desta cidade, quinta-feira, dia 10/11/2016 chego em Recife.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm...só capital?? Nenhum diazinho por Caruaru ou outra cidade do interior?? Tão próxima de mim é a primeira vez!! Seja bem vinda a minha terrinha! :)

A Pandora disse...

Veja só isso, eu estou a 120km de distância de Caruaru/PE, e o cabra fica reclamando, eu acho que estou bem pertinho, dá até fazer uma visita a Recife, eu não sou um bom motivo!!!????

Anônimo disse...

Ainda está em recife, Rainha?

A Pandora disse...

Sim,
ainda estou em Recife.

Entre em contato pelo e-mail.
pandora.domme@gmail.com