.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 12 de novembro de 2016

Conhecer pessoas novas


          É uma coisa bem estranha isso, e acontece comigo o tempo todo. vc conversa com uma pessoa com um aplicativo, site, ou e-mail, e a conversa parece interessante, então vc marca de sair, conhecer pessoalmente, eu uso a internet e as redes sociais para o primeiro contato, para escolher pessoas com quem me identifico, pela parte mais interessante do corpo humano, o cérebro, o que já é meio caminho andado, mas as pessoas são diferente pessoalmente, pois as vezes parece atirado, articulado, tímido, inteligente, e ao conhecer são o inverso, mas temos que levar em conta que o que as pessoas mostram na rede, é o que desejam ser, ou o que escondem dos outros. 
          E convenhamos que levamos vantagem, pois o maior segredo da maioria é o principal motivo de nos conhecer, as diferenças, e mesmo dentre os bdsmistas, existem inúmeras praticas que nos difere.
          Mas voltando a hora exata que conhecemos alguém, existe uma pequena apreensão, será que vai ser um bom encontro, será que é isso ou aquilo, isso acaba gerando um índice de ansiedade que pode simplesmente atrapalhar, então vai uma dica para os iniciantes, expectativa zero. Exatamente isso, pare de imaginar alguém antes de realmente conhecer, se vc não criar expectativa, com certeza não se arrepender, e conhecer alguém geralmente soma, e sem preconceito, tente simplesmente aproveitar simples assim, as coisas geralmente são simples, nos é que complicamos muito.
         
E assim aquele momento estranho, onde vc cumprimenta uma pessoa que nunca viu, fica mais simples, e no final do encontro geralmente sai uma coisa boa. Pelo menor ficará menos estranho, ou até agradável.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Domme, somos um casal que curtem essas brincadeira.. somos de BH mesmo, sabe se ainda tem eventos desse tipo aqui na cidade? Ahm sim, adoraria ver vc abusando da minha dominada, caso tenha interesse nessa fantasia também.

beijos e parabéns pelo blog!