.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 26 de abril de 2016

Sobre a porta...... e a janela.......


Minha linda (mãe), sempre fala que toda vez que uma porta se fecha, uma janela se abre, pode até parecer piegas, mas é a mais pura verdade, assim matemos o equilíbrio, yang x yung, Passei dois dias de cama, crise de alergia, sem vontade de levantar, bem tomei muitos antialérgicos, acordei hoje, tomei café, um bom banho, e disse a mim mesmo, não é um gripe alérgica que vai me derrubar, eu já descansei o corpo, tanto que cansei. de ficar deitada. Mas eu até acho que sei o motivo, falta de trabalho, então vou continuar com as minhas viagens e passeios, se não tiver obra até semana que vem vou a Brasilia, queria ter ido no encontro do Cerrado, que foi neste fim de semana que passou, mas de qualquer jeito vou a Bahia, visitar novamente a minha avózinha, mas no caminho, eu vou a Brasilia, quem sabe eu consigo rever a turma de BSB.
Mas até lá vou me divertir, vou brincar, me divertir, passear com a minha mãe, pois quando o trabalho voltar sei que vai ser com força total.
Sobre o titulo, era sobre o que eu queria escrever quando comecei este post, bem um dia antes de eu viajar para vitória, fui encontrar com um sub, o meu brinquedo era uma linda manhã e fomos para a casa do baile, eu amo a Pampulha, sempre vou lá, minhas memórias boas e até as ruim, estão ligadas aquele lugar, então ele me chamou para sair, na quarta feira, pra conversar, mas como eu não  tinha tempo, pois já tinha muita coisa marcada, já que iria viajar de trem na sexta-feira cedinho. então só tinha tempo na quinta de manhã, então foi quando nos encontramos, andamos um pouco, entramos na casa do baile, ele mesmo morando em BH, eu perguntei,o que queria comigo, ele respondeu de forma tão tímida, que achava que não queria brincar mais, eu perguntei por que e ele disse que não sabia, eu acho que sei, mas ele terá que descobrir sozinho, isso me fez ter mais orgulho da minha escolha, pois sou uma boa julgadora de caráter, ele precisa estar livre para ter certeza do que quer, eu fiquei triste, pois perdi um excelente brinquedo, que vai me fazer falta, então a porta se fechou. Sobre a janela, ela se abriu apenas no final do dia, daqui a pouco eu falo. neste dia a tarde eu tinha marcado de tomar um cafe da tarde, com duas amigas, fazia mais de um mês que não nos encontrávamos, o encontro sempre foi leve, divertido, durou horas, sai de lá quase 19:00 horas, e fui direto para casa, pois ainda tinha que arrumar a mala.
E quando eu estava fazendo a mala, abriu-se a janela, meu telefone toca, era um brinquedo, que tive a 3 ou 4 anos atras, não lembro direto, ele tinha me mandado um e-mail que demorei mais de uma semana para responder, ele disse que me procurou em todo lugar, pois perdeu o meu número, criou uma conta no fet, para me mandar uma mensagem. E ele queria me ver aquele dia, eu disse que estava ocupada, fazendo a mala e que no outro dia cedinho iria viajar e não tinha como sair para brincar, mas ai pensei, uma cerveja e um bom papo iria ajudar a relaxar, enquanto falava ao telefone fiz a mala, faço tanto a mala que demoro menos de uma hora para deixar uma mala de passeio pronta. Ele veio me buscar em casa, e fomos tomar uma cerveja no Armazém, um barzinho ótimo, com música ao vivo, em um lugar bem tranquilo. E assim terminou o meu dia, que começou triste, sobre o  retorno a brincadeira com ele já aconteceu, logo depois que voltei, voltei na terça a noite, e nos encontramos na quarta, véspera de feriado, 4 anos muda realmente uma pessoa. Mas sobre as brincadeira com ele será colocada em um próximo post.


Nenhum comentário: