.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 24 de abril de 2016

E em vitória foi............

Perfeita, simplesmente

Vitória, é uma linda ilha, as pontes que as limitam para o resto do mundo via terra, são os pontos tão bonitos quantos as belas montanhas que a circulam, uma ilha linda.
Bem os passeios foram ótimos, fomos ao convento, tantas escadas, como eu já tinha ido, não subi, fui até a lanchonete que tem a vista para a mata, amei, relaxei, esperei minha mãe voltar com a afilhada dela, depois fomos para a praia, a praia de Vila Velha é bonita, e legal apesar de urbana, depois almoçar quasse 4 da tarde no assim, adorei a moqueca, mas dava apenas para uma pessoa, só deu para tres, por que comemos muito peixe na praia.
Domingo, ficamos em casa, almoço gostoso, depois sorvete na praça, e ficamos até quase 23 hrs, vendo na TV a votação da câmara dos deputados, muito estranho isso, não conseguir dormir ou mudar de canal, mas não quero falar de politica aqui.
Segunda feira, uma amiga veio cedinho onde estava para nos buscar, eu e minha mãe, pra ir a praia, fomos a Manguinhos, eu simplesmente adorei, foi um ótimo passeio, uma praia tranquila, um almoço tão bom quanto o passeio, foi perfeito.
Cada momento foi simplesmente delicioso, muito bom, no final deste dia, encontrei um antigo brinquedo, eu tinha pouco tempo, mas queria reencontra-lo, primeiro o susto como ele mudou, muito, mas ao tê-lo diante de mim, ele era o mesmo, o mesmo que eu via, que sentia, ele não tinha mudado, estava entregue, confiando, sentindo, cada tapa, sendo jogado na parede, prendedores, cbt, carinho, vendado, amarrado, usado. Foi divertido.
obrigada, completou a minha viagem. Meu deixou feliz.


Nenhum comentário: