.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 11 de abril de 2016

E o Rio de Janeiro, é realmente lindo! E brincando então!!

Minha vigem ao Rio foi simplesmente perfeita, conheci lugares maravilhosos, tive a companhia de duas amigas, que tornaram a estadia ótima, Foi uma semana com altos papos e paisagens magnificas de tirar o fôlego, por isso todos falam tão bem das maravilhas do Rio.
Mas a minha visita ao Rio não ficou apenas no âmbito de turista, eu também fui conhecer pessoalmente, um brinquedo que conversava a muito tempo.
Eu marquei de conhecê-lo, mas ainda não tínhamos definido o passeio a ser feito. Então fomos ao mercado do peixe de Niterói, dia de comer camarão, e quando ele me avisou que chegou em Niterói, falei para ele esperar um pouco, pois ainda estávamos em casa, quando chegamos lá eu pude explicar como chegar.
Eu gosto de primeiros encontros, e quanto mais diferente melhor, eu nunca marquei com ninguém quando estava acompanhada, mas como as minhas amigas eram do meio, não tive problemas, ele ficou meio assustado quando viu as meninas, quando se sentou a perna ficou tremendo, por um bom tempo, até ele relaxar com o papo, as meninas até ajudaram a quebrar o gelo.
Depois de algumas horas de papo, voltamos para a casa de minha amiga, para pegar os poucos brinquedos que eu trouxe, e fomos para um hotel, foi um encontro leve, mas eu gostei muito e quero repetir, pois valeu muito a pena. Rio de Janeiro, voltarei em um futuro próximo!!!

Nenhum comentário: