.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

sábado, 23 de novembro de 2013

16 horas, você aguenta?

Bem, se me perguntar, eu falo, se for de dia, começando cedinho, lá pelas 7 da manhã, eu diria que aguento, pois sou diurna, e o meu lado é o melhor pelo menos para mim, agora se for a noite, com uma Domme que dorme antes da 22:00 horas, eu diria impossível. Mas aconteceu.
Marquei com um brinquedo, quase uma nova primeira vez, pois se passou muito tempo desde a última vez que tínhamos nos encontrado, tipo 5 anos ou mais.
Normalmente as dez da noite, estou dormindo, mas acabamos nos encontrando as 21:30, fomos direto para o motel, estranho, conversamos amabilidades, como se tivéssemos nos visto semana passada, como está a família, e tudo mais, contando a parte que ele perdeu da minha história nestes cincos, anos não da para atualizar tudo, mas foi um bom começo, e comecei pela coleira, que eu adoro, pois foi um presente da minha amiga Rainha Frágil, mas para dar mais força, coloquei correntes e cadeado ao redor da coleira, prendi tudo com correntes, o plug inflável, que quase não entrou, braços, e o deixei amarrado, chicotes, chibatas, cabide usado como prendedores de mamilos, tudo e mais um pouco, foram algumas horas de pé amarrado na porta, depois soltei, pequenas torturas, mais cbt, mais chicotes, sexo oral, penetração, subia e descia dele, era o meu cavalo e eu o estava cavalgando, o estava usando, pois ele estava disponível, apenas para me dar prazer, e eu estava me divertindo com ele.
O grande problema é que eu não tinha sono, não sei por que? Não estava com vontade de dormir, e não dormi, o usei até as 4:00 da manhã, foi quando eu comecei a ter sono, deixei a corrente no pescoço, tirei o plug inflável, mas coloquei o gancho, nada de conforto para o escravo dormir.
Eu mesmo dormindo tarde, geralmente acordo cedo, exceto neste domingo, que acordei deveria ser 10:00 da manhã, e adivinha, continuamos a brincadeira, saímos de lá quase 13:00 horas, foi uma noite bem longa e divertida.

Nenhum comentário: