.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em BH, brinquedo novo


Estranho como em BH, me sinto feliz, e as brincadeiras são muito mais divertidas, e também mais sortidas.
Como não vou lembrar de tudo o que aconteceu, pois por causa de programas que eu mesma instalei no meu pc a internet não abria, e não conseguia atualizar o meu blog, portanto fiquei com problemas para postar, eu até consegui fazer um poste pelo celular, mas ai, tive problemas com fotos, pois não sabia colocar, e olha o tempo vai modernizando e a gente até tenta acompanhar, mas como os brinquedos tecnológicos são novos, ainda estou aprendendo.

Como um brinquedo novo que arrumei em BH, já tínhamos conversado a muito tempo, mas acho que ele estava com receio de se encontrar comigo, lembro da primeira vez que eu liguei, parecia que ele estava com o carro cheio de gente, e quando eu falei com ele, ele tomou um susto tão grande que acho que deixou o celular cair no chão, escutei barulho por causa disso, e falei que conversaríamos depois. Mas este depois demorou muito, eu não tenho tanta pressa, posso esperar até o escravo se sentir seguro, é claro que o escravo pode ter todos os medos e receios do mundo, a primeira vez é sempre mais complicada.
Eu me diverti com ele, pois ele tem bastante resistência, e como eu não o conhecia, não dá ir até os limites. Começamos devagar, foi divertido. No futuro ele será um excelente escravo. Atitude para isso ele tem.
E bons joelhos, a idade também ajuda, pois ainda não tem nada dando defeito. Mas aconteceu algo estranho comigo desta vez, ele tinha um lindo crucifixo de madeira pendurado no pescoço, e pela primeira vez me incomodou, eu me senti estranha,seria culpa? Não, pois não sinto culpa de algo que me dar tanto prazer, e tem mais, eu resolvi de maneira simples, retirei-o do seu pescoço e devolvi depois que a brincadeira acabou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma vontade imensa em ser o seu brinquedo.

Boa tarde!

Anônimo disse...

Estou com muita vontade de ser o seu brinquedo, sou de BH e gostaria de ser seu lixo.

A Pandora disse...

Se apresente!