.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 13 de outubro de 2013

Via celular

Esta será minha primeira postagem via celular. Vamos ver se me adapto. Digitar neste pequeno teclado é estranho, mas quem sabe eu me acostumo.
Bem estou na roça, faz tanto tempo que não venho aqui, estava com muitas saudades, churrasco delicioso feito pelo melhor churrasqueiro que conheço, meu pai. Quem come o churrasco que ele faz não esquece. Cervejinha gelada. E família, digo a todos que minha família é muito importante para eu. E o grande conselho que dou é que dêem valor às suas famílias, pois ela é sempre seu ponto de apoio. Estou tão feliz de estar aqui, que nesta viagem de folga não marquei nada no fim de semana. Verei meus queridos amigos na segunda a noite. E não poderei visitar outros que gosto tanto. Mas dezembro está chegando e terei mais tempo em casa.
Acordar domingo de manhã escutando passarinhos, o chato do galo, o frescor da manhã rodeada de verde renova as minhas forças. E me prepara para mais uma boa temporada de trabalho em Fortaleza.

Nenhum comentário: