
Eu deixei o nariz de fora, pois o escravo tem que respirar, mas de vez em quando até o ar eu lhe roubava, uma dica, nunca use plástico, para asfixia, nem muito menos apertando a traqueia com força, a maneira menos perigosa é com as mãos, eu prendi o nariz dele, por 30 segundos de cada vez, com dois dedos, apenas para ter a sensação da falta de ar, tem pessoa que aguentam muito, mas isso só com o tempo e muito treinamento, não façam isso em casa.

Imaginem o calor de Fortaleza, apesar do vento que corre pelo apartamento, o escravo embrulhado dentro de plástico com uma temperatura altíssima, depois de algum tempo fica quase insuportável, e depois de duas horas?
Depois do oral descidi tirá-lo do plástico, claro que não poderia ser de maneira fácil, para que facilitar se eu posso complicar. Eu não tinha cigarro, para fazer o picote no plástico, então foi no fosforo mesmo, acendia o fosforo apagava o fogo e deixava a temperatura da cabeça do palito fazer o picote, ele ficava gemendo, mais de medo do que de dor, pois não chegava a queimar, e nem tinha como o palito estava apagado, usei dezenas até fazer a quantidade necessária. Depois peguei a tesoura e disse, movimentos bruscos não serão bem vindos, pois estou com a ponta de uma tesoura passeando pelo seu corpo, imagine, ele ficou perfeitamente imóvel, nada como um bom estimulo para ter o que se quer.
2 comentários:
Perfeito adorei!
Nossa.amei.quero fazer isso no meu escravo.sou nova na arte da dominacao e me encontrei,nao sabia que me tornaria tao feliz.mais ainda sou insegura em tomar alguns tipos de decissoes,pois tem escravo que estabelece limites e nao sei se eu quebrar esses limites as coisas vao se tornar mais prazerosas ou vai ser falta de etica da minha parte.preciso de uma mentora.por favor me ajude.
Postar um comentário