.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encontro BDSM do Cerrado

Segunda feira, eu sem nada para fazer de manhã, de folga em casa, conversei com minha amiga Vaca, perguntei, quando será o encontro do cerrado? Neste fim de semana ela me respondei, pensei por alguns segundo e decidi  quero ir. Não tenho nada marcado para o fim de semana mesmo, e vai ser divertido, primeiro por que adoro dirigir, e 730 km, é uma boa distancia, conheço lugares interessantes no caminho de Brasilia, fomos eu e meu brinquedo eventual, meu podo, pegamos a BR 040 a caminho de Brasilia, de cara paramos no Leite ao pé da vaca, claro que tirei uma foto para vaquinha, ela adora o local, e depois da reforma só precisa de uma pousada, quando tiver vou passar um fim de semana lá, por que eu vi uma lida carroça, que daria para realizar uma das duas únicas brincadeiras que desejo e ainda não fiz.
 Estar um uma carroça como aquela, puxada por um ou dois escravos, com arreios, e plugs, chicotes e tudo que eu tenho direito. Até tirei uma foto, não é perfeita?
Continuamos, paramos para abastecer, e fomos almoçar em um lindo lugar, chama-se casa de concessa, com uma deliciosa comida mineira.
Fiuei falando de tudo menos do que interessa a maioria das pessoas, bem vamos começar a falar do encontro, foi delicioso, um bom lugar, onde todos os casais tinham direito a um iglu, só que feito de tijolo, com banheiro privado, uma boa suite, bem uma coisa que que percebi logo de cara, o sitio é bem escondido, poderia se fazer todo tipo de play, e foi o que acontece.
Tivemos primeiro uma apresentação e dança do ventre, foi muito bonito, e claro depois da estrada fui dormir cedo.
No dia seguinte após passar do dia, entre piscina, pequenas brincadeiras, e bom papo, a noite tivemos a primeira play pública, foi uma cena muito bonita, primeiro o Dominador amarrou a vaca, em uma das  vigas, pouco equilíbrio  algumas velas, belas amarrações, punhal, chicote, e uma perfeita cumplicidade entre os dois, um daqueles momentos em que apenas assistir nos deixa feliz. Parabéns ao Dominador e a sub.
No sábado a noite estava marcada a festa Fetichista, foi realmente uma bela noite, as brincadeiras começaram mais cedo, teve muitas plays, muitas mesmo, A abertura, foi uma linda cena com gelo, e chicote do casal organizador do evento, cumplicidade deixa tudo melhor, tivemos uma cena com Thor e a vaca, que foi melhor do que a primeira, uma cena de agulhas, eu não cheguei perto, um dos meus limites, (Domme também tem limites), e a noite foi fechada, com uma cena que me surpreendeu  a Domme desceu a calça jeans de seu marido até as botas, deixou ele com a calcinha a mostra, e todas as mulheres da festa, sub, Dommes e fetichistas, fizeram um corredor polonês, com direito a alisar e apertar ou dar tapas, abusando no moço que desfilava, e mais dois acabaram no corredor, graças suas donas, eu deveria ter colocado meu podo na roda, pois depois que a noite acabou eu percebi que fui a única que não fiz uma play pública.
Resumo da opera, o encontro foi um sucesso, valeu cada km rodado para participar do evento, que farei o possível para ir de novo.




5 comentários:

MESTRE ETROM disse...

Os encontros que a vaca promove são legais! Que bom que gostou!

A Pandora disse...

Foi realmente bom.
Deveria ter ido desta vez.

Bjs.

Dom Ricardo. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Belo Dom Mestre morador de Brasília, 44 anos, branco 1,78 em forma, bem resolvido busca submissas escravas que desejem serem disciplinadas, adestradas e humilhadas. Acessem somente escravas de Brasília ou de outro estados as escravas que possam vim até seu Mestre. Dom e Mestre especializado em adestramento, Anal profundo e humilhação. (61)996381012.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.