Estar um uma carroça como aquela, puxada por um ou dois escravos, com arreios, e plugs, chicotes e tudo que eu tenho direito. Até tirei uma foto, não é perfeita?
Continuamos, paramos para abastecer, e fomos almoçar em um lindo lugar, chama-se casa de concessa, com uma deliciosa comida mineira.
Fiuei falando de tudo menos do que interessa a maioria das pessoas, bem vamos começar a falar do encontro, foi delicioso, um bom lugar, onde todos os casais tinham direito a um iglu, só que feito de tijolo, com banheiro privado, uma boa suite, bem uma coisa que que percebi logo de cara, o sitio é bem escondido, poderia se fazer todo tipo de play, e foi o que acontece.
Tivemos primeiro uma apresentação e dança do ventre, foi muito bonito, e claro depois da estrada fui dormir cedo.
No dia seguinte após passar do dia, entre piscina, pequenas brincadeiras, e bom papo, a noite tivemos a primeira play pública, foi uma cena muito bonita, primeiro o Dominador amarrou a vaca, em uma das vigas, pouco equilíbrio algumas velas, belas amarrações, punhal, chicote, e uma perfeita cumplicidade entre os dois, um daqueles momentos em que apenas assistir nos deixa feliz. Parabéns ao Dominador e a sub.
No sábado a noite estava marcada a festa Fetichista, foi realmente uma bela noite, as brincadeiras começaram mais cedo, teve muitas plays, muitas mesmo, A abertura, foi uma linda cena com gelo, e chicote do casal organizador do evento, cumplicidade deixa tudo melhor, tivemos uma cena com Thor e a vaca, que foi melhor do que a primeira, uma cena de agulhas, eu não cheguei perto, um dos meus limites, (Domme também tem limites), e a noite foi fechada, com uma cena que me surpreendeu a Domme desceu a calça jeans de seu marido até as botas, deixou ele com a calcinha a mostra, e todas as mulheres da festa, sub, Dommes e fetichistas, fizeram um corredor polonês, com direito a alisar e apertar ou dar tapas, abusando no moço que desfilava, e mais dois acabaram no corredor, graças suas donas, eu deveria ter colocado meu podo na roda, pois depois que a noite acabou eu percebi que fui a única que não fiz uma play pública.

5 comentários:
Os encontros que a vaca promove são legais! Que bom que gostou!
Foi realmente bom.
Deveria ter ido desta vez.
Bjs.
Belo Dom Mestre morador de Brasília, 44 anos, branco 1,78 em forma, bem resolvido busca submissas escravas que desejem serem disciplinadas, adestradas e humilhadas. Acessem somente escravas de Brasília ou de outro estados as escravas que possam vim até seu Mestre. Dom e Mestre especializado em adestramento, Anal profundo e humilhação. (61)996381012.
Postar um comentário