.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 25 de novembro de 2012

Mudei novamente, desta vez Manaus


Manaus,
Adorei a cidade, é grande, arborizada, e com um péssimo sistema viário, pois para ir em um lugar bem pertinho, damos voltas Homéricas, hoje fui dar um passeio em um parque perto de onde estou, queria terminar a leitura do meu livro, 50 tons de liberdade, depois vou falar sobre ele e as minhas conclusões a respeito do livro.
Bem mais uma cidade, e com duas horas de diferença de BH, pois tem uma de fuso horário, e outra do horário de verão, difícil de me adaptar, ainda mais no começo.
Mas o que eu queria mesmo era conhecer os praticantes do BDSM desta cidade, pois ela é muito grande, e com certeza deve ter muitos praticantes, e gostaria de conhecer a Cena Manauara enquanto eu estiver aqui.
E enquanto isso vou contando minhas brincadeiras em BH, e os passeios que fiz.
Bjs,

Pandora.

7 comentários:

Unknown disse...

Dificilmente vc encontra em manaus pessoas que praticam bdsm ssc. E acho que esse livro se torna romantico demais para a realidade do bdsm.

Anônimo disse...

Olá! Eu gostaria de saber se você está em Manaus ainda. Gosto muito do assunto só que não tenho prática real com outras pessoas. Sou homem e curto ambas as modalidades.

A Pandora disse...

Eu não sei quando voltarei a Manaus.
Mas se um dia eu voltar, estará aqui.
Vc saberá.

Le Spectateur disse...

Sim, é bem difícil,vc curte?

Anônimo disse...

Olá, você ainda reside em Manaus?

A Pandora disse...

Provavelmente será minha próxima obra, devo voltar a Manaus no fim do mês de agosto.

Unknown disse...

Edtoy assumindo a Domina que existe em mim .