.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Paz, carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal!!

Amigos,
Meu Carnaval foi otimo, eu simplesmente adorei, brinquei todos os dias e eu achava que não teria fôlego para isso. Errei quando eu disse brinquei, não foi da forma como costumo falar, não pratiquei sm, e sim fui para a praça de uma cidadezinha, com uma banda tocando e todo mundo pulando Carnaval.
A vantagem é que tinha cachoeira para ir de manhã, linda, vou até colocar fotos de lá, mas estava muito cheia, acabei indo para um rio que eu nem conhecia É ótimo conhecer novos lugares.
Depois de uma deliciosa manhã, nada melhor do que o churrasco do meu pai, amigos vcs pode até dizer que estou sendo tendenciosa, mas é o melhor churrasco que já comi, tenho certeza que todos que já experimentaram também acha, e acompanhado de um litrão bem gelado, termino o dia dormindo.
E quando a noite cai, tomo um delicioso banho, coloco uma roupa leve, e saio com minhas amigas para o Carnaval. Tem amigos que provam, pois um telefonema, um convite, nos acompanham, e faz da sua companhia algo inesquecivel.
E isso aconteceu todos os dias, de sábado a terça, e na quarta voltamos a bh, para a nossa vida normal, mas a semana não terminou ai, a melhor parte foi no sábado de tarde, ver um clássico do futebol mineiro, cruzeiro x atlético, e meu time ganhou de 3x1.
E é claro a noite terminou muito bem, muito bem mesmo.
Nossa, quero de novo, tem alguma forma de conseguir isso no mês que vem???

2 comentários:

MeNiNa MaLvAdA disse...

ai que inveja boa...rsrs bjos!

A Pandora disse...

Quero vc um dia conosco.
vai adorar.

Bjs.