.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Moderação


Uma coisa que nunca fiz foi moderar, sempre defendi que todos deveria falar o que pensa, mas poxa, tem pessoas que entram todos os dias no meu blog, para simplesmente me agredir, se ao menos fosse para manter um dialogo, ou falar o que sente, defender suas ideias sem precisar de apelar, ou agredir.
E o mas estranho é que a pessoa que tanto me agride no blog, tem o seu, privado. Fiquei surpresa, portanto para não ficar tendo surpresas desagradáveis estou fazendo uma coisa que odeio, moderando meu blog, todos podem entrar, deixar recados, eu até gosto muito dos recados, mas não vou mais ser agredida, por um anônimo que não tem a coragem de mostrar a cara, e se esconde, se ele tiver coragem de mostrar a cara, mostre seu blog, e fale algo que realmente pode ser dito, o que se orgulhe de dizer, o que duvido muito.
A todos os meus amigos espero continuar lendo suas opiniões.
Vamos seguir o caminho, e que ele não seja tortuoso.
Bjs.

3 comentários:

MeNiNa MaLvAdA disse...

Infelizmente têm esses imbecis de plantão e ainda por cima covardes....Mas saudades de vc, Pandora..passando pra deixar um beijo!!!

A Pandora disse...

Também estava com saudades de vc,
apareça sempre.

Bjs.

MeNiNa MaLvAdA disse...

ah, eu volto sempre...vc é especial, acredite!bjs!