.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um exelente fim de semana e uma surpresa

Meu fim de semana estava como qualquer outro, mas teve um momento surpreendente, que me fez rir mas também me deu um certo alivio.
Começamos pela sexta feira, que fui em um barzinho com minha irmã e um primo, foi divertido, mas chegamos cedo em casa, no sábado experimentei a blockbuster on line, ótimo, locar filmes sem sair de casa, queria apenas ficar no sofá vendo tv, ainda mais com o calor que estava fazendo, foi quando caiu o maior toró, ai é claro meu animo mudou, após uma boa chuva, tive vontade de brincar, e é claro, que o que é bom, vai ser sempre, tem escravos que são como vinho, melhoram com o tempo, e tive uma maravilhosa noite sm, fiz um dos mais lindos alto relevo, e delicioso de tocar, foram horas de uma brincadeira boa.
Bem mais o ponto alto do meu fim de semana se resumiu em uma única frase, estava indo para casa de uma tia, eu minha mãe do meu lado, e minha irmã e um primo atrás, quando surgiu o assunto da minha bolsa, pronto, pensei, lá vem o povo especular de novo, minha irmã perguntou já trocou de bolsa? Não estava cabendo? Posso apostar que está cheio de algemas e chicotes, pode isso, como será que ela pensou em tal coisa, sou tão inocente e boazinha. Mas a maior foi quando a minha mãe completou:
- ENQUANTO FOR ELA QUE ESTIVER BATENDO...
Juro que nunca ri tanto na minha vida, e eu que pensei que a minha mãe foi a mais baunilha das pessoas, acho que ela me conhece muito bem. Muito mesmo.

3 comentários:

MeNiNa MaLvAdA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as pessoas sabem, não as subestimem, a gente nem precisa dizer ou carregar muita coisa, parece que trazemos isso com a gente e de certa forma é isso mesmo... rsrs Quanto aos escravos, poxa, nós também dommes ficamos melhores com tempo, né? minha linda... adorando os posts, Domme Dri

Unknown disse...

Simplismente Vosso blog esta divino belissimas historias umas exitantes outras muito engraçadas.
Abraços Pandora adoro a Sra.

BJos nos pezinhos e saudações SM

{Dexter}_Rainha Ellen Cthistina

Pandora disse...

Adriana,

Obrigado pelo carinho, gosto das suas visitas.

Dexter,

Seja sempre bem vindo, este blog é para os amigos, escravos, e todos de gostam de bdsm sem mácaras.

Bjs.