.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 22 de novembro de 2009

Devaneios

Uma coisa que as pessoas não acreditam, é que Dommes também tem momentos frágeis, não somos a mulher maravilha, se bem que até ela tem o seus problemas.
Normalmente sou lúcida, calma, (se pisarem no meu calo rodo a baiana que tenho em mim), gosto de me divertir, mas tem uma coisa qe odeio, tenho uma TPM horrivel, nossa, fico irada, com vontade de matar um, nossa, tanto que nunca saio com um sub nestes dias, pois vou do choro a ira em poucos minutos.
Eu sempre sou assim, começo falando de um assunto e acabo me desviando para outro.
Se bem que momentos frageis e TPM são bem parecidos, mas não podem confundir isso com fraqueza, pois é um dos defeitos que menos me ocorre, tenho muitos outros, soberba, possessividade, ira, nossa, inumeros, mas não sou fraca, tenho caracter, quando me perguntam algo, sempre teram a verdade como resposta, e em uma relação bdsm ela é primordial, nada além da verdade pode mater e tornar douradora uma relação assim, pois é o nosso pilar central.
E não acredito que homens submissos, sejam super homem, de onde apenas tiramos nosso prazer, mas também homens com defeitos, medos, e que com inseguranças, como todo ser normal, e a Domme não somente retira prazer do seu corpo, como afaga a sua alma, a entrega de um escravo, é algo sublime, difícil de se ver, em toda a minha de Domme aconteceu apenas tres vezes, e foi tão bom, que o momento se eternizou em minha mente.


3 comentários:

MeNiNa MaLvAdA disse...

é o mal de muitas mulheres, também sou acometida, mas não como uma de minhas irmas, (somos em 6) calma lá, 3 homens e 3 gurias...rsrsentão, ela fica muito, muito furiosa e fora de controle... sobre o bdsm, quem diz que o vive 24h está no mínimo mentindo ou em surto..rsrs e as contas, a profissão, cuidar de filho, da casa, da empregada? não,não dá...somos fragéis também, mas isso não muda nossa preferência e precisamos de colo às vezes.... concordo contigo, linda e amando aqui suas pautas...bjos de sua mais nova amiga, domme dri

Doverslave disse...

Acho muito apropriado (e sábio) da sua parte não usar os escravos quando está nos momentos de fúria. O sadismo (e o BDSM em geral) sempre deve estar a serviço do prazer da Domme, e não se prestando a descontar alguma raiva (ainda que a Domme tenha direito a isso também, se quiser). O uso de uma pessoa que se dispõe a uma entrega suprema deve ser motivo de felicidade, não raiva. O que não significa que a Domme deva ser menos cruel, com TPM ou não.

A Pandora disse...

Dri,

Obrigado pelo carinho, acredito que o bdsm deva crescer sempre, sem utopias, ou sonhos, ele tem que ser real, tem que acontecer, e tem que tornar o ser humano melhor.


dover,

Eu somente não uso para não estragar o brinquedo.
Nada além disso, mas descarregar tpm é um mal necessário, só não pode ser na ponta do chicote,
mas umas boas palmadas ajuda, pois quando arder a mão a Domme para.

Bjs, aos dois.