.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meu primeiro filme

Nossa, nunca pensei como é difícil fazer um pequeno filme, coisa boba, com algumas fotos, colocar uma musica legal, acho que sou uma negação, vou ter que pedir ajuda para um amigo, assim terei o meu filme, mas o problema é que não quero que ninguém faça para mim, quero aprender a fazer, se for um sub um tanto melhor, pois a cada erro meu o pobre poderia sofrer algum castigo, por não ter me ensinado direito, acho que até me divertiria com isso, então vou fazer um convite, alguém se habilita a me ensinar? Prometo que serei tão boazinha quanto sempre fui.

Um comentário:

escravo roger{RF} disse...

Senhora, um programa simples para edição de vídeos, mas com bom recursos é o Sony Vegas.

Eu ainda tenho manual dele em português.

Qualquer coisa, tamozaí! :)