.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fazer aniversário,

É tão bom fazer aniversário, mas eu sou do tipo criança, nem é por casa dos presente que ganho da família, e sim pela alegria de reunir, é animador ter todos ao redor da mesa, comendo, bebendo e conversando, e rindo.
Existe coisa melhor do que rir? Além de exercitar a face, desopila o fígado (o meu precisa), com esta vida que estou levando estas três semanas, muitos encontros com amigos, matando a saudade de escravos, pois não vivo sem (as vezes penso que não sou normal, mas como li uma vez, de perto ninguém é normal), e viva o bdsm.
Tive uma semana agitada, na segunda fui almoçar com alguns amigos, Adónis, Rosa, Lane, marcamos as 12:30, e sentamos ficamos conversando, e conversando, e rindo, e acreditem fomos convidados a nos retirar, pois já eram 15:30 e o restaurante precisava fechar, nos despedimos e acabei em uma sorveteria com a Rosa, chego em casa as 17:00 e minha mãe falando da demora do almoço, foi um longo e divertido dia.
na terça meu niver, logo fiquei em casa, e a noite tive uma deliciosa reunião com a família, nada mais gostoso, se tem uma coisa que prezo é a minha família, adoro ficar em companhia de pessoas que amo, e tenho certeza que me amam também.
Ontem quarta feira, resolvi sair a noite e marquei com outros amigos, Subnara, Leo, Clássica, outra noite legal, tive conversa séria e conversa divertida, e bebemos até as duas da manhã, nossa ando colocando todas a minhas conversas em dia, revendo todos os amigos.
Hoje não vou poder sair, apesar do meu time estar jogando, não vou poder ver, a não ser que coloque um fone de ouvido disfarçado, já que é niver da minha mamãezinha, e teremos bolo de novo, adoro o mes de agosto, 60% da minha família faz niver em agosto, é uma deliciosa sequência de reuniões familiares, regada a cerveja, bolo e muito papo.
E amanhã, bem será um novo dia, fim de semana, quem sabe aconteça mais coisas legais, se acontecer venho aqui escrever, pois estou adorando esta coisa de blog, é o meu primeiro, apesar dos meus 37anos, estou sempre em aprendizado, e adoro conhecer coisas novas, e fazer novos amigos.

Nenhum comentário: