.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

domingo, 5 de julho de 2009

O inicio, mesmo que seja do fim, ele sempre vai existir.






Estou iniciando meu blog, e como não tenho experiência em vida virtual, vamos começar falando de algo real, sobre tudo o que me inspira, e como hoje consigo saber que nasci Domme.
Tenho lembranças de atitudes sm ainda na infância, se tivesse contado aos meus pais, ou aos meus amiguinhos tudo o que sentia, quando praticava minhas pequenas maldades, seria considerada louca. Hoje sei que eram meus instintos de Domme que já afloravam, e eu tinha apenas 9 anos, imaginem a minha cabeça, gostava de coisas que não parecia normal.
Todos as pessoas com que converso, acham que a Domme nasce pronta, o que não é verdade, pois mesmo nascendo com aquele sentimento, aquela sensação que nos inunda o corpo, tenha certeza, a cada experiência que tenho, a cada escravo que tive, tudo consegue me tornar melhor, e sempre estou aprendendo, todas as pessoas que conheci me tornaram melhores, mesmo as experiências ruins, que sempre se tem, nos ensinam algo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonado por domme, comecei a ler hoje sobre você há tempos procuro uma Domme no Brasil, precisamos conversar.

A Pandora disse...

Bom dia,

Outro anônimo deixando recado.
Bem para inicio de qualquer conversa, é melhor nos conhecermos,

me mande um e-mail, falando de vc, vamos antes de qualquer coisa conversar.

pandora.domme@gmail.com