.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

24/7 - O dia Nacional do BDSM

Estranho como as coisas acontecem, cheguei em Salvador dia 04 de Abril, para ficar 45 dias para um trabalho, primeiro não gostei da cidade, muitos viadutos, transito lento, parecia que estava em BH em um engarrafamento. Durante um tempo somente trabalhava, e a noite as vezes ficava na net, queria conhecer pessoas em Salvador, pessoas que gostassem de sm tanto quanto eu, e foi durante este periodo que conheci a Loira, ela é um doce, um encanto mesmo, um pouco mandona para uma sub, mas eu descobri que para uma mlher submissa isso é lugar comum.
Bem olha eu me distanciando do assunto, bem do trabalho surgiu outro, e era para ficar mais um mês, exatos 35 dias, nestas minhas contas por mais otimistas que fosse teria que estar em casa então 45+35=80 dias, isso são dois meses e 20 dias, provavelmente dia 24 de junho esataria indo para casa, e olha eu aqui ainda nesta cidade que comecei a gostar, fiz amigos, gosto de olhar o mar, a visão é linda, mas ainda digo que o barulho do mar de atrapalha a dormir, brigam comigo quando falo que, não estou tirando onda, mas as ondas do mar não me deixam dormir, para falar a verdade elas me acordam as 4 da manha, quando acho que já dormi o suficiente, mas também deitar as 21 horas, faz com que qualquer pessoa esteja desperta as 4, indepedente do barulho do mar.
Olha eu mudando de assunto de novo, não consigo me concentrar em algo definido, bem como vou estar em Salvador no dia 24 de julho, tenho que comemorar, e comemorar com as pessoas que conheci e aprendi a gostar nesta cidade, que é linda. No dia mundial do BDSM, quero celebrar, celebrar a vida e tudo o que podemos ser.
Espero que todos celebrem, pois será isso que irei fazer.

5 comentários:

Barbarella SW disse...

Ahhhhhhhhhhhhh Mãezinha!! Nem me contou que tinha um blog!! Que feio isso!! >.<
Bom, já me coloquei como seguidora e seu blog já está devidamente linkado ao meu.

Agora falando em 24/7.
Bom eu tava doida pra ir pra Sampa.Mas não vou poder. Então vou comemorar a minha maneira, com alguns amigos fiéis, em minha humilde residência.
Nada melhor que comemorar o Dia Mundial do BDSM com SM não é??

Saudades muiitas de você Main...
Beijos mil

Seu filho
Madazinha.

Monjh - Senhor dos Muitos Nomes disse...

olha, nem sabia que tinha blog...

Loira disse...

Amigaaaaaa... ai que bom te chamar assim... sei que posso e sabes que é de coração!!!

Que poderia imaginar qu a amizade de uma domme e uma sub mandona daria certo?!?!?

Pois deeeeeeeu... e muiiiiiito!!!

Amo vc querida... já estou sentido sua falta...Poooooooo... Tô precisando que apareça mais um trabalhinho aí!!! Assim vc vai ficaaaaaaando!!!

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira que te adora.

A Pandora disse...

Meu filho, você é sempre bem vinda, em qualquer lugar, pois faz parte da minha vida.
Monjh, eu não contei a quase ninguém mas coloquei no orkut, como atualização.
E Loira, minha amiguinha de Salvador, saiba que vai estar sempre, sempre nas minhas lembranças.
Beijos a todos.

Unknown disse...

Eu quero muito conhecer