.

" Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento".
(Albert Eisten)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coisas que só acontecem comigo.....

Vocês podem não acreditar, mas aconteceu comigo, na quarta feira passada peguei as minha roupas sujas dobrei coloquei em uma saco plástico e pedi a minha amiga que estava descendo para deixar na portaria, pois o rapaz da lavanderia iria passar e assim levaria minha roupas.
No sábado perguntei ao recepcionista se a lavanderia tinha trago minhas roupas, e resposta que tive era que elas ainda se estavam lá, pois eles não sabiam o que fazer com ela, respondi que se tinha dúvidas por que não me ligaram, e ainda perguntaram qual dia foi isso, ao ser informei que foi na quarta feira e que me disse que enviariam na segunda. A moça que deu plantão na quarta feita no Flat, queria saber quem recebeu as roupas, eu disse simplesmente que foi um rapaz, portanto não poderia ter sido ela. Foi neste momento que soube do ocorrido.
Quando minha amiga deixou as roupas e informou que era para o apartamento 1758, o rapaz não perguntou se era para me entregar, ou era para lavanderia, quando foi questido não sabia, então um deles teve a grande idéia de abrir o saco para ver, a roupas que estavam dobradas, não deu para saber, então pegaram um par de meia e começaram a cheirar, pense em uma coisa assim, tres homens, e um par de meia, passando de nariz em nariz para saber se estavam sujas, e sem chegar a nenhuma conclusão, pois não tinha sentido nenhum odor nelas, e como não conseguiram definir, deixaram a minha roupa no sagão até serem questionados. E hoje uma semana depois ainda estou sem as roupas.

Nenhum comentário: